25 de jan. de 2011

1 Ano de Rock N' Games!

Vamos celebrar? Juntinhos? -s

Rock N' Games, blog criado no dia 25/01/2010 com a intenção de... Nada. Criei essa jóça sem intenção alguma, só escrever sobre coisas da qual eu gosto, ou odeio!
No começo, não achei que o Blog iria longe, cheguei a estipular que duraria no máximo 3 meses, e por algumas vezes estive quase certo.

Nesse Blog eu tinha a ideia de implantar meus conhecimentos sobre Rock, que, na maioria das vezes, aprendi com o Guitar Hero e meus conhecimentos sobre Games que adquiri desde meus 3 anos, quando ganhei meu SNES que funciona até hoje.

Eu prometi escrever um Post por dia, sem saber que, mesmo você sendo um gênio da escrita (algo que não sou), isso é muito difícil.

Logo na 1ª semana mais ou menos, cortaram a minha Internet, ficando difícil (MUITO difícil) eu achar algum lugar para escrever. Escrevi muitos Posts aqui na Lan House, onde hoje trabalho, alguns outros na casa de minha prima e até mesmo alguns na casa do @javierfreitas (antigo @thegaspanic). Passei algumas semanas sem postar nada e comecei a pedir desculpas pela falta dos Posts, e mais uma vez eu prometi algo: Um post por semana. Dessa vez eu cumpri! -n

O mais perto que este Blog chegou do fim foi quando escrevi o "F*deu!", quase depois de dois meses sem postar nada, quando quase decretei o fim do Blog.

Alguns dias (muitos dias) depois eu, não me lembro porque, gravei meu primeiro Vlog. E pode se dizer que esses vídeos idiotas salvaram esse Blog! Apesar que ainda não tinha Internet o que prejudica, e muito, quando se pretende upar vídeos para o YouTube.

Junho = 2 Posts; Julho = 1; Agosto = Nada; Setembro = 7.
Só em Setembro eu voltara com tudo pro Blog. Encantado com a arte de Vloggar, fui gravando quase que desesperadamente.
Convenci o Herminho a participar de um Vlog. Ele, todo perdido aceitou e assim nasceu o primeiro Vlog de fato.

Logo depois, um post depois, pra ser mais exato eu já postava meu Vlog sem assunto, mas com o primeiro Polaca Sings, aonde minha gata, a Polaca, cantava Don't Let Me Down dos Beatles.
Passei a colocar, sempre no final de cada vídeo, ela cantando alguma música.
Algum tempo depois o Vlogger em quem eu me "inspirava" @pecesiqueira fez uma "promoção", para pessoas o imitarem, eu também fiz. E nele ensinei a montar um KinderOvo.

Continuando o Combo de Vlogs seguidos, eu fiz um Vlog e um Post sobre o melhor desenho de todos: Pica-Pau. O Vlog do Pica-Pau é considerado por alguns o melhor! =D

Em Outubro só um Vlog, mas ali comecei a escrever dignamente.
Escrevi meu post mais "nada-a-vê", um Post sobre Cabelos, já que na época estava muito revoltado com o meu. Escrevi também meu primeiro Post em homenagem a alguém, um Post sobre John Lennon, que apesar das várias piadinhas, ficou um Post muito sério.
Fiz em Outubro o meu pior Vlog de todos. E criei o Mix Rock N' Games, que foi um fracasso e só obteve dois Posts.

Logo após passei por uma crise de criatividade sem precedentes, que durou muito tempo, mas supri os textos com vídeos como o Vlog do Enem, o Vlog das piadas horríveis e o primeiro How To Play, com o "irmão" aonde nós "ensinávamos" a se jogar o Killzone.

Continuei fazendo os How To Play, até porque são gostosos de fazer, já que só tenho de jogar vídeogame. Fiz um Vlog especial de Natal, já que era época natalina. E como não podia faltar, fiz um vídeo com os supostos "melhores momentos" dos meus Vlogs, e ficou bom, por sinal.

Comecei a tentar fazer Covers, mas por ser um guitarrista péssimo não estão dando muito certo, mas irei continuar com eles.

E chegamos finalmente ao Ano de 2011 aonde só em Janeiro já postei 12 textos, contando este.
Já tem um Vlog sobre música, algo que vinha sendo esquecido no Blog.
E agora comecei com a ideia de deixar outras opiniões aparecerem no Blog, deixando outros escreverem pra mim, expressando seu modo de ver as coisas.

Assim se passou esse Primeiro Ano de Rock N' Games, aonde tiveram épocas turbulentas, guerras e muita alegria. (Ficou muito Televisão esse final.) =D

Post ao som de: Full Circle - Aerosmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário