6 de abr. de 2010

F*deu!

Vamos ler? Juntinhos? -n

É gente... F*deu de vez!
O Blog parado a mais de dois meses, eu sem criatividade, sem dinheiro, com preguiça e o principal: Sem Internet!

A crise financeira chegou de mala, cuia e tudo q tem direito! E resolveu morar comigo lá em casa.
A situação está 'preta'! (Essa frase não tem nada a ver com a foto!)

Eu sempre (mentira) quis ter um Blog... Inspirado por Marcelo Tas, Juca Kfouri, Marcos Mion, Neto e até mesmo o Javier, além de outros. Tive a idéia então de criar este Blog para falar das coisas que gosto, ou não, ou detesto... =D

Mas meus planos foram por água abaixo, já que duas semanas depois do Blog ser criado, cortaram minha Internet! (OH GOD!!!!!!!!!!!)
Desde então passo a maior parte do dia (se não toda) vendo TV e jogando meu PS2, que está 'aos cacos'. (Essa expressão existe?)
Além de fazer 6 meses certinhos que não jogo um game diferente. É só DBZ, GH, RB e WE, algumas vezes jogo MVC. (Caso não conheça os jogos {O que faz aqui?}... DBZ: Dragon Ball Z, GH: Guitar Hero, RB: Rock Band, WE: Winning Eleven {Que é bem melhor que o PES... Pro Evolution Soccer, faça me o favor} e o MVC: Marvel Vs. Capcom).
E pra melhorar, o Quinta Categoria 2010 está chato! ¬¬'

Agora, sem grana, sem net, sem games novos... Tá uma 'disgraça'!
Tenho que viver na casa da minha Prima pra mexer na Net! E o Monitor dela está quase queimando, veja que beleza.

Mas assim, vou sobrevivendo! Duvido que terei minha Internet de volta tão cedo, então vocês dois que lêem isso: Não esperem Posts todos dias, como eu tinha prometido (Oh Shit!).

É 'Phóda' mas...
"É a vida, é bonita
É é bonita...

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..."

O que é, o que é? - Gonzaguinha

Não sei porque, mas achei legal colocar essa letra aqui!
Mas não a estava ouvindo! =D

Post ao som de: Alive - Pearl Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário