26 de jan. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Semana passada, eu e uns amigos após jogarmos futsal, estavamos discutindo qual a teoria mais certa sobre os dinossauros. Um católico praticante (Cocão), eu (eu) e um ateu (@javierfreitas).

O Loriferthon queria saber como houveram os dinossauros se na Bíblia não fala nada sobre eles, então eu resolvi dar a minha versão da aparição dos Dinossauros, não contrariando nem a Bíblia e nem a Ciência. Aqui a teoria:

Deus criou o mundo, o Éden, Adão e Eva e os animais. Eles viviam em paz e harmonia no Éden. Adão, como todo homem que se preze, tinha um cachorrinho. Era um cachorro animado, mas vivia se perdendo. Uma vez ele foi perto de um pântano e um faminto crocodilo o comeu.

Adão ficou muito triste e, como era meio burrinho, ofereceu algumas galinhas ao crocodilo para ele devolver o cachorro. O crocodilo vomitou o cachorro, morto, e comeu as galinhas. Adão ficou puto da vida triste.

O crocodilo se mandou para outro lugar e eis que encontra uma tartaruga dando bobeira. Ele resolve comê-la porque só as galinhas não saciaram sua fome. Quando mordeu a tartaruga, ele quebrou um dente, virou um crocodilo banguela (daonde vocês acham que saiu aquele outro Blog?). Esse dente caiu na terra e se afundou na lama.

Dois dias depois houve uma chuva ácida, que se concentrou bem em cima de onde o dente havia caído. 5 meses depois, da terra sai aquele dinossaurinho pequeno do Jurassic Park. Ele acha o galinheiro do Adão e "come" algumas galinhas, que o devoram mais tarde.

Dessas galinhas nasce o Tiranossauro Rex, que vai se reproduzindo com quase qualquer animal que via pela frente.

Enquanto o Tiranossauro reinava no Éden, Adão e Eva já haviam sido expulsos do mesmo.

E assim, seguindo a Bíblia e a Ciência, nasceram os dinossauros. =D

Post ao som de: Back In The Saddle - Sebastian Bach Ft. Axl Rose

5 comentários:

  1. Tá muito bem explcado,e ao nosso querido lorifheton,Assista a "Familia Dinossauro" pra se entreter mais sobre o asunto =D heuaheuaheu

    ResponderExcluir
  2. Nossa quem esse jegue aew escrevendo assunto com um "S" #Eooo =D

    ResponderExcluir
  3. De acordo com a bíblia, o mundo existe faz uns 10 mil anos(o começo foi com Adão e Eva e etc.)!

    De acordo com a ciência, os dinossauros existiram, pelo menos, há 65 bilhões de anos!

    Então, me respondam: "Como diabos os dinossauros foram nascer depois de Adão e Eva?!?!"...Pq, se tivessem nascido depois deles, ainda existiriam dinossauros, e com quase nenhuma modificação ao longo desse tempo(10 mil anos!).

    O pessoal precisa se informar mais...
    E se o Javier é ateu, ele deveria saber sobre a teoria científica, não é??!

    Só quero respostas!!! xD...

    ResponderExcluir
  4. Tá, eu não lí a Bíblia e muito menos pesquisei sobre o passado do Planeta...
    Pq quem vive de passado é museu e não conquista nada faz alguns anos. (SPFC)

    ResponderExcluir