24 de jan. de 2011

Música!


Vamos sentir? Juntinhos? -n

Fala, galera! Então, fui convidada pra escrever pro blog e até então não sabia sobre o que escrever, até que na madrugada de domingo minha internet caiu e pra passar o tempo e esperar a mesma voltar, resolvi ouvir música, então uma luz piscou na minha cabeça e eu tive a brilhante (ou não) ideia de escrever sobre música!

Bom, não sou nenhuma especialista no caso, porém vou escrever sobre o básico e citar tudo aquilo que todos nós já sabemos.

Não sei se vocês já perceberam, mas a música libera uma energia sobre nós, não importa qual o ritmo, letra ou estilo musical, quando uma música começa a tocar, é um tanto quanto impossível ficar parado. Também é assim quando estamos felizes e empolgados, é meio automático colocarmos músicas que nos animam, músicas "dançantes".

E não podemos esquecer dos nossos momentos de nostalgia, onde tudo nos faz lembrar algo e alguém e nossas melhores companhias são as músicas emotivas.

Há um ditado que diz que para um bom entendedor, meia palavra basta, e eu acredito que seja assim com a música também, pois quando estamos apaixonados, qualquer música romântica nos faz lembrar certa pessoa; quando estamos desiludidos, qualquer música "realista" nos faz lembrar o motivo da desilusão.

A música é a melhor amiga de uns, a melodia é a melhor amiga de outros. Uns vivem pela música, outros morrem por ela. Muitos encontram na música um refúgio, um aconchego, encontram na voz de quem canta um lugar para se sentir mais seguro. Pelo menos comigo e assim, e você?

Bom galera, é isso. Minha criatividade é rara, e eu espero que tenham curtido. Ah, e me perdoem se tiver ficado ruim, dêem um desconto por ser minha primeira vez haha. See ya!

Post by: @brubblewrap

Post ao som de: Ours - Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário