21 de abr de 2012

Ttxeo Aelaótiro!

Vmoas ecesrevr qaluuqer mrdea cisoa? Jontnihus? -n

Lbermo de ter vtsio isso há mtiuo tpemo em uma pralseta de um pfsoresr e aheci irtnesasetne a iedia de compartilhar com vêcos.

Não, vêcos não etãso fncidao lcoous. Não, eu não inevneti uma nvoa lgnuía e nem ndaa do tpio. Não, não há ptcamneirate nnumhea plravaa de ftao etcsira auqi.

Tduo itso não passa de anepas uma isãulo de ócita, e uma das mias lgaies, dveo dzier.

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea (que fcia na Intrerlaga), não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

Etãno eu psoso ecesrevr qaluuqer mrdea auqi e aglnus bnos etnnedãreo. Se vcoê é um deels, dixee um cmentoáiro! =D

"Be Hpapy!"... Mas apenas se tiver entendido.

[PS.: Vêcos não iganmaim o tahrbalo que deu ecesrevr isso tduo.]

Psot ao som de: Tequila - Korpiklaani

7 de abr de 2012

Rock N' Games!

Vamos raciocinar logicamente? Juntinhos? -n

Para começo de conversa gostaria de deixar uma coisa clara, já que não sei se todos entendem: Esse "Vamos algumas coisa? Juntinhos? -n" eu só coloco o NOT na parte do Juntinhos, até porque eu quero que vocês façam a primeira coisa que foi dita, no caso de hoje raciocinar logicamente. Explicado isso, vamos ao post.

Poucos me acompanham desde o começo deste blog, mas os que acompanham sabem que minha intenção nunca foi fazer um blog sério com notícias sobre rock ou sobre informações de novos games. Minha intenção era fazer piadas e escrever qualquer merda coisa que viesse na cabeça para que pessoas pudessem ler. Não sei como, mas teve uma época em que várias pessoas liam e gostavam. Ganhei até seguidores no Twitter graças à isso! =D

Porém o blog está tomando caminhos diferentes. Um site que leva o nome de Rock N' Games não pode escrever sobre cabelos, gatos, cachorros e casamentos reais sem que receba críticas sobre seu conteúdo. Sim eles estão em uma sessão separada no blog, mas mesmo assim, se alguém quer saber como é o novo CD do Megadeth e no post de baixo vê algo sobre bilhar, ou esnúque, como preferir, a pessoa pode achar no mínimo estranho.

Não estou nem aí para o que possam pensar e nem nada. Vou continuar escrevendo o que gosto sobre os assuntos que me vierem à cabeça, apesar de que, agora com a faculdade, estou ficando meio sem tempo e sem paciência para escrever, víde os vários posts de autoria de amigos e etc. Porém, já que o blog leva o nome de Rock N' Games, me voltarei cada vez mais para estes assuntos.

E já que isto é meio que um post de aviso, vou falar mais uma coisa: Se você quer expressar a sua opinião em um post sobre qualquer assunto que seja, entre em contato comigo. Posso muito bem postar o seu texto, com os devidos créditos, ou não se preferires assim.

"Be Happy!"... E continue ligado no Rock N' Games, postarei mais vlogs em breve. =D

Post ao som de: Não ouvia nada.

3 de abr de 2012

Screamo! (Parte II)

Vamos berrar? Juntinhos? -n

Eaí seus moderninhos? Tudo ok? Não? A garganta tá doendo, mas como assim? Ah, foi tentar cantar aquelas músicas cheias de berros né? Tsk. Tsk.

Gente, sério, se você quer fazer screamo não pode tipo colocar uma música com o som alto pra caralho e começar a berrar junto com o vocal, tem que ir com calma, aprender as técnicas etc.
Mas não se assustem que o papai @Feezudoqq (vulgo eu) vou tentar, eu disse T-E-N-T-A-R ensinar vocês pelo menos não morrerem zuarem a garganta e morrerem sofrerem maiores problemas.

·                     ÁGUA: antes de começar beba água, sério. Não vai acabar de acordar e sair berrando.
·                     VOZ: canta uma música inteira com "vocais limpos" antes, sério, ajuda pra caramba
·                     NÃO EXAGERAR: não vão achar que são o Oliver Sykes e cantar 234702743 músicas em seguida, canta umas 3,4 e tá suaves, se a garganta começar a arranhar e/ou você tossir PARE NA HORA porque se ta fazendo do jeito errado.

Agora vou tentar explicar o jeito "certo" e a diferença entre os 3 tipos de scream

·                     MENTIRA
·                     PORQUE
·                     EU
·                     NÃO
·                     SEI
·                     EXPLICAR
·                     SEUS
·                     LINDO <3

E uma coisa que eu não coloquei nas dicas mas que é meio óbvio: FAÇAM QUANDO ESTIVEREM SOZINHOS EM CASA, sério, quando você tá começando sua voz sai com voz de menino sofrido, ou dependendo da pessoa, sai com voz de uma puta no cio gay. É SÉRIO.

Gente desculpa sério o post ficou uma merda, culpa do Boss ( @Tiesco_666 ) que me chicoteava pra eu mandar logo o post cobrou o post (mentira tiesco eu te amo s2 ~no homo~)


"Be Happy" screamando até vomitar sangue