24 de nov de 2010

Guerra! =S

Vamos ler? Juntinhos? -n

Está tendo Guerra no Brasil, LOL. O que mais posso dizer?
Hoje, dia 25/11/10, vi no Brasil Urgente (aka: Programa do Datena) a subida de tanques de guerra na Vila Cruzeiro, tanques mesmo, caminhões blindados trazidos do Golfo e alguns caminhões carregando fuzileiros.

Até o BOPE foi chamado, o que significa que "Capitain Born" e o Zero2 vão entrar em ação.

Não sei muito bem o que, de fato, se passa. Então vou recorrer à cola:
Rio - Operação de guerra com PMs e fuzileiros navais
O Globo

"Uma verdadeira operação de guerra ocorre na região da Penha na tarde desta quinta-feira. Acuados pela ofensiva policial, dezenas de bandidos fugiram da Vila Cruzeiro em direção ao Complexo do Alemão. Por volta de 17h, a polícia informou que ocupou o alto da Vila Cruzeiro - onde não havia chegado nos últimos anos. Os policiais também já chegaram ao Complexo do Alemão.

O grupo seguia em direção ao local conhecido como "Inferno verde", nas imediações da pedreira do Alemão, onde três funcionários do PAC foram assassinados este ano. Imagens da TV Globo mostraram que ainda há muitos criminosos na Vila Cruzeiro, aparentemente preparando ações contra a ofensiva policial. As imagens mostram ainda o momento em que alguns deles foram baleados.

A ofensiva conta com cento e cinquenta policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 30 fuzileiros navais com rostos pintados, na Penha, no início da tarde desta quinta-feira.”

Torço para que tudo acabe bem, que os 'tiras' peguem os bandidos e isso possa ter um final feliz. Mas me diga, isso não é emocionante?

Se reside por aí, que azar hein ô?! Não saia de casa, esconda-se, faça uma barricada de sacos de arroz (se tiveres) e prepare a manha da vida porque se fosse GTA Rio de Janeiro já estariam 6 estrelinhas.

"Be Careful!" =S

Post ao som de: War? - System Of A Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário