9 de nov. de 2010

Criatividade!

Let's read it? Little together? -n

E aí, 'belêz'?
Mais uma vez na pauta pro Blog faltava o que eu dizer. Estou há muito tempo com temas para o Vlog e não gravo. Pensei em escrever sobre algum desses temas, mas não iria ficar legal!
Ví então que me faltava uma coisa... Criatividade.

Criatividade é aquilo que sempre falta quando você precisa escrever um texto (como este), fazer a capa do 4º Bimestre de Artes, inventar alguma desculpa pra sua mãe, escolher a roupa de seu personagem em algum game, etc...
Ela pode vir de vários lugares, como a inspiração.

Você só se da conta de ser criativo quando muda a roupa de seu personagem de RPG constantemente e a deixando diferente da antiga, quando cria algum bordão realmente novo (o 'Há' que eu uso é uma variação do 'Rá' do Serginho Mallandro), quando você não recorre ao plágio (ou "coincidência", né NXZero?!) pra sua nova canção, etc... (de novo 'etc'?? Falei que estou mal!)

Eu, por exemplo, não sou nada criativo. Meus personagens sempre vestem tons de cinza, todas as cifras que crio ou lembram Iron Maiden ou uma coisa muito Alternativa e aqui no meu Blog sempre falo de coisas parecidas.

Se você for prestar atenção, verá que nesse post todo eu só disse uma coisa: Criatividade é ser criativo...
É, isso resume bem! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário