4 de jan. de 2011

Vídeos!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Esse post não é sobre algum vídeo específico. Nem é sobre um vídeo.
Este é um post sobre os vídeos, já que eu postei uns 7/8 vídeos quase que seguidos, achei que seria uma boa um texto sobre.

Vídeo é aquela sequência de imagens que formam movimentos. O maior site de compartilhamento de vídeos é o YouTube. Lá existe tudo quanto é estilo de vídeo.
Tem os vídeos caseiros, Trailers de Super produções, videoclipes, e mais um monte de outros estilos que não me lembro agora.

Pode se dizer que a grande sensação do momentos são os Vlogs, vídeos aonde algum ser humano desocupado se grava falando sobre algum assunto que ninguém quer saber, mas no fundo todos assistem.
Eu entrei nessa onda, no começo era só para divulgar o Blog que los fala, mas agora não, eu simplesmente gravo vídeos me divertindo.

Uma coisa que ajuda, e muito, os vídeos da internet é a edição. Aonde você tira algumas partes do vídeo que você considera dispensável, as vezes muito dispensável. Principalmente nos Vlogs, a edição é parte fundamental, porque mesmo sem querer, quando você grava um vlog, ele chega a ter 30 minutos as vezes (o vídeo original). Desses 30 minutos você tira as melhores frases e as junta, formando um vídeo de 10 ou menos.

Desculpem, fiz o post com dor de cabeça! (xD). E vou acabar por aqui, porque... Não importa porque!! xD.
Tem muito blog por aí que fala muito menos que isso e é bem mais "famoso".
Fiquei Revolts agora!!! ¬¬'

"Be Happy!" (Legal acabar um post com: "To Revolts... Be Happy!"... Sou um gênio!)

[PS.: A desculpa para tantos vídeos seguintes é: É bem mais fácil fazer um vídeo do que escrever um texto!]

Post ao som de: Master Of Puppets - Metallica

Nenhum comentário:

Postar um comentário