21 de jan. de 2011

Two And Half Men!

Vamos ler/assistir? Juntinhos? -n

Two And Half Men ou mais popularmente conhecida por Dois Homens e Meio é uma série de Televisão que existe desde 2003 e ainda continua sendo produzida.

Two And Half Men conta a história de Charlie, Alan e Jake Parker. Charlie é um solteirão/garanhão/sortudo/compositor e rico cidadão que reside em Malibu, tem uma casa na praia e uma empregada, estranha, mas faz o serviço.

Vida perfeita, né?! Sim, mas não. Era perfeita até que Alan e o filho Jake chegam para morar com ele. Alan é um cara daqueles que chega a dar raiva de tão "abestadoO"/inseguro/fracassado, ele está passando por um divórcio e, por odiar a mãe, vai morar com o irmão.

Jake é um comilão/burro/"sujismundo" e filho de Alan, com um pai desses dá pra imaginar. Ele vê Charlie, o tio, como um exemplo de vida, já que tem tudo o que quer e precisa: Mulheres e Vodka!

A série "roda em torno" deles três, basicamente. Contando situações inusitadas, que, na maioria das vezes, são provocadas por Charlie.

Ao longo da série Charlie se noiva, Alan se divorcia (de novo) e Jake... Come.
Não se sabe porque, mas Evelyn Harper, a mãe dos dois, sempre foi odiada por eles. Eles dizem que é porque ela os criou mal e "matou" o pai deles e todos seus outros maridos, ou quase maridos.

[Sharingan] "Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos." [/Sharingan]

Two And Half Men passa de Segunda a Sexta no SBT, após o Jornal do SBT (nome criativo, não?!). Passam sempre dois episódios por dia, então não sei dizer se os episódios estão passando na ordem, ou em uma ordem aleatória. Acho que ordem aleatória não deu muito certo, mas vocês entenderam.

Enfim, aqui mais um texto fajuto e feito as pressas já que não tinha nada melhor para postar! Desculpem! xD


[Sobre a foto: Two And "RALPH" Men... Sacaram?? xD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário