17 de jan. de 2011

Bandas Coloridas!

Vamos ler? Juntinhos? -n (Sempre quis dizer isso! xD)

Como todos sabem (ou não) atualmente bandas como: CINE, Restart, Hevo 24 84, etc fazem muito sucesso e vou falar um pouco sobre elas.

Em Meados de 2006/2007 surgiu no Brasil, os Emos. Emos são (ou eram) criaturinhas gays meio afeminadas que adoravam melancolia e roupas xadrez.

Mas como tudo passa, tudo passará (8)~~ a moda dos emos (felizmente) sumiu, simplesmente de uma hora pra outra os emos foram entrando em extinção e estão quase fora do mapa.

Em 2007 (segundo fontes) surgiu junto com os emos, uma banda muito... Estranha (?) chamada C4 que tinha como vocalista e baixista um garoto chamado Pedro Gabriel Lanza Reis (vulgo Pe Lanza) e com a "morte" dos emos a banda precisava de alguma moda pra sair, até que no final de 2008/começo de 2009 mudaram o estilo da banda completamente e a C4 virou a ~~RESTART~~

A gaystart Restart explodiu nas rádios e na internet, gente colorida, meninos usando roupas (e acessórios) de meninas e, claro, pais preocupados com a sexualidade dos filhos.

Com o sucesso da Restart, muitas bandas (na verdade uma) resolveu seguir o estilo, e então surge quem? A banda CINE, que era EXATAMENTE a mesma coisa que Restart, porém com uns sonzinhos eletrônicos.

CINE e Restart sempre tiveram um grande sucesso entre garotos com dúvidas sobre sua sexualidade e meninas com idade (mental) de 5-10 anos, tendo isso em vista, grandes (nem tão grandes) empresários fizeram milhares de bandas seguindo a mesma receita.

Em 2009, a moda de "ser colorido" EXPLODIU (eu, inclusive, era colorido e ainda tenho algumas roupas, é.), mas agora, a moda apertou "Start" (pegaram o trocadilho, Restart, Start? (h)) e o número de coloridos parou de aumentar.

Enfim, isso nos faz pensar "Qual será a próxima moda?", "O que nossos filhos irão ouvir/vestir?" e pra você que tem, ou pensa em ter alguma banda: NÃO VIREM UM BANDO DE COLORIDOS QUE TROLLAM NOSSOS OUVIDOS.

Queria agradecer também ao Tiesco, dono do blog e que me deu a oportunidade de "postar esse post" ;P

Post by: @Feezudoqq

Post ao som de: Interlúdio para um bar de beira de estrada por 33 anos fora do mapa - Dance Of Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário