12 de jan. de 2011

Gantz!

Vamos ler/assistir? Juntinhos? -n

Gantz é um desenho anime de origem japonesa (assim como uma marchinha de samba brasileira) que surgiu a pouco tempo, mas já tem uma boa quantidade de fãs.

Possui apenas 26 episódios na "1ª temporada" e 13 na "2ª". Só que ninguém consegue achar vestígio nenhum da tal 2ª Temporada, nem na Net e nem e lugar nenhum.

Gantz conta a história de 3 adolescentes, o que é MUITO normal em animes e mangás. Kei, Katou e Kei. Só que um é o Kurono Kei (protagonista homem) e o outro é Kishimoto Kei (coadjuvante mulher).

Esses 3 adolescentes estão mortos. Mas não. Porque eles, no exato momento da morte, foram transportados para uma sala com uma bola preta ao centro, essa bola é o Gantz. Nessa mesma sala haviam outras pessoas que também tinham acabado de morrer. Gantz, a bola preta, diz aos mortos o que eles terão de fazer: Matar extraterrestres que vivem escondidos entre os humanos.

Eles pegam da bola preta uma super roupa com "botões" que lhes dão super-poderes e algumas super armas que após o disparo têm um delayzinho para depois explodir. Mas explodir mesmo!!

Pedaço que li da Wikipédia: "Apesar do anime ter um fim, os mangás da série continuam sendo lançados até hoje." =)

Gantz possui peculiaridades. É um anime de suspense com cenas fortes de terror. Com muito sangue e explosões de corpos em vários pedacinhos. Mesmo sendo um desenho anime, você consegue ficar com um certo nojo, ou até mesmo medo.

Outra coisa que aparece tanto quanto sangue no anime é a nudez gratuita. Mulheres aparecem bem constantemente peladas no anime. Mas nada que uma censura 14 anos não seja adequada.

Quase esqueci. Os "mortos" que participam dessa espécie de "jogo", que a bola (Gantz) faz com eles, estão presos a ela. Eles saem pra caçar os ETs, mas não podem passar de 1 Km de distância do mesmo, se não suas cabeças explodem (lol). Eles tem no máximo uma hora pra concluir a missão e exterminar o extraterrestre, se não... Todos morrem! MWAHAHAHAHA [/risadamaléfica]

"Be Happy!"

Post dedicado ao @feezudoqq que "ratchiou" Master ao entrar no Blog e o vê-lo desatualizado. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário