29 de set. de 2010

Videocast!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

E aí, 'belêz'?
Novo Videocast do Rock 'N' Games, agora com logotipo (que ainda colocarei no Blog, só tenho que salvar a imagem no Pen Drive).
E ainda não consegui achar o formato ideal para se upar pro Youtube, já q meu Pc (não o Siqueira) só consegue salvar em WMV. Os outros formatos ou ficam sem som, ou nem terminam porque o computador reseta sozinho.

Alguns têm me perguntado: "Qual a diferença de Videocast e Vlog?"
Resposta: Eu não faço a mínima idéia, mas como comecei usando 'Videocast' vou continuar assim.

Anyway, Videocast/Vlog sobre Faroeste e um pouco de Pica-Pau:


Ninguém mais aceitou fazer a participação especial no meu vídeo, só a Polaca (que foi obrigada).
Então assista o meu vídeo, assista os do Pica-Pau, cante I Want 'Méau' e "Be Happy!"

O que achou? Mande críticas, ofenças e sugestões para:
Twitter: twitter.com/Tiesco_666
MSN: coestipimentel@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17742407994461247350&rl=t
Ou nos comentários dos próprios posts!

Post ao som de: Forever And One (Neverland) - Helloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário