1 de mar de 2011

Misfits!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Eae galero, lembram de mim? (não).

Então, hoje o @tiesco_seisseisseis estava com muita preguiça falta de criatividade pra escrever, e pediu pra eu escrever algo pra ele então aqui estou eu *-* <inserir aplausos aqui>

Enfim, eu não sabia se falava de estilos, Misfits ou Pokémon, então vamos falar sobre MISFITS! *-*

Misfits é uma banda de horror punk formada nos U.S.A em 1977 por Glenn Danzig (Atual Danzig) nos vocais, Doyle Wolfgang Von Frankenstein (Atual Gorgeous Frankenstein) na guitarra, Jerry Only (Atual Misfits) no baixo e back vocal e Manny Martínez (Atual nada) na bateria.

O Misfits foi a primeira banda de horror punk do mundo, caracterizando-se pelo som punk (ah vá.) e letras que falam sobre demonhos, monstros, sangue e toda essa coisa linda <3

Uma das bandas que mais trocou de membros foi o Misfits, e eu gosto de classificar esse troca-troca em 3 fases principais:

1 - Fase Danzig: Formação citada acima, músicas rápidas, letras diretas, shows animados (nota 8,0)

2 - Fase Graves: Formação (Michale Graves (vocal), Doyle (guitarra), Jerry Only (baixo/Back vocal) e ROBO (bateria)) músicas com uma duração "comum" (2 ~ 4 min) letras mais elaboradas e os SHOWS MAIS FODAS QUE O PLANETA JA VIVENCIOU (nota 9,9)

3 - Fase Jerry: Formação (Jerry Only (baixo/vocais), Dez Cadena (ex black-flag ~ guitarra) e ROBO (bateria)) tocam as músicas das fases anteriores e os shows são meio ~bobos~ (nota 5,0)

Anyways resolvi falar de Misfits por 2 motivos: Eu curto pra caralho e PRA FALAR QUE EU VOU NO SHOW DELES DIA 16 DO 4 YAY~~

Se vocês quiserem saber o que eu quero dizer com "Shows mais fodas" cliquem aqui > http://www.youtube.com/watch?v=8w2KSkR1JEQ < (se não curtem esperar passem logo pros 0:40)

Bom então é isso, o texto tá um cu, então pra terminar bem vou contar uma piada: Tinham 2 garotos na Disney, o João e o José. De repente José acende um cigarro e João acidentalmente encosta no cigarro e disse: ME QUEIMOU ZÉ. (O mais rápido a entender essa merda tá convidado a vir em casa tomar uma xícara de chá de cogumelo de ~erva cidreira~

Então é isso galero, "Be Happy" e QUERO VER TODO MUNDO NA VIRADA CULTURAL EM SAMPA 16/04 VENDO MISFITS HEIN? *-*

Post by: @Feezudoqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário