25 de fev. de 2011

Amizade!

Vamos ser amigos? Juntinhos? -n (ou -s, aí depende)

Amizade, uma palavra que pode significar muita coisa na vida de uma pessoa (ou não).
Muita gente não conhece seu significado, pelo menos não na prática. Outros já "despirocam" a palavra, chamando quem você conhece a 5 minutos de "amigão".

Há vários tipos de amizade: Amizade verdadeira, amizade colorida, falsa amizade, amizade de interesses, amizade entre sexos opostos, etc.

A amizade verdadeira está rara de se encontrar, #fato. É a amizade em que você pode confiar na pessoa, pedir ajuda e saber que vai ser ajudado. Geralmente é uma amizade construída a partir de muitos anos de convivência. É comum chamar essa pessoa de "Melhor Amigo"!

A amizade colorida não é quando você vira amigo de algum dos Restarts. É aquela amizade entre um guri e uma menina que algumas vezes se torna algo mais. Um namoro, ou um "rolo" qualquer. É uma amizade perigosa, pois pode acabar em uma briga por interesses amorosos (ou não).

Falsa amizade, como o nome diz é uma amizade falsa. Quando alguém finge ser seu amigo, mas pelas suas costas fala mal, te apunhala. Mas não literalmente (ou sim).

Amizade de interesses: "Hey, idiota, ele só é seu amigo por causa de seu dinheiro!" . "Não, que isso?! Ele é muito meu amigo!". Aham, Cláudia, senta lá! Essa conversa explica bastante coisa.

Amizade entre sexos opostos, sem qualquer segunda intenção está quase mais rara do que a amizade verdadeira. Na maioria das vezes por parte dos meninos, que SEMPRE, eu disse sempre, querem "táscá" uns "bêjo" nas gurias. Outro motivo é que, quase sempre, os meninos amigos de meninas, que não as "pegam", são tachados de integrantes do Restart Huuum, boiola gays e para preservar sua imagem perante a sociedade (Hãn?) eles acabam que por entrar na onda do 1º motivo.

O termo "amigo" foi MUITO difundido na época do Orkut. Já que você adicionava as pessoas como seus "amigos" e algumas vezes você nem conhecia a pessoa que estava adicionando.
Algumas vezes esse termo dava certo e você se tornava amigo da tal pessoa. Eu, por exemplo, tenho um amigo que conheci de uma comunidade de Guitar Hero, a uns 4 anos atrás. Converso com ele até hoje.

Eu não sou de muitos amigos, só 275 no Orkut (¬¬'). Eu gosto de escolher bem quem eu vou chamar de amigo. E por isso, muitas vezes, acham que sou anti-social, ou algo assim. FUCK YOU Não é bem assim! =)

"Be Happy!" (Não sei se já disse, mas esse "Be Happy" é daquela música do assovio, "Don't Worry, Be Happy!" =D)

Post ao som de: Play With Me - Extreme

Nenhum comentário:

Postar um comentário