18 de mar. de 2011

Cover Rock N' Games!

Vamos ouvir? Juntinhos? -n

Após dois meses sem vídeos, (víde o porque aqui) consegui, finalmente, gravar, editar e upar um novo vídeo.

É um cover da Blood Brothers do Iron Maiden.
Uma música até "fácil", pelo menos a guitarra que eu toquei, e muito, mas MUITO fodástica.

Tive alguns errinhos, mas perto dos outras vezes que toquei essa foi "perfeita".

É bom avisar: Pra gravar esse vídeo eu usei uma Shelter Stratocaster, afinada em E (não sei se é a mesma afinação da música) e com um amplificador Chrom GR180. Não uso pedaleira, até porque não tenho uma.

Peço desculpas pela dessincronização no começo do vídeo, mas no solo que eu toco ela se ajeita (não sei por que). E tem o fato de meu PC estar muito ruim. Com níveis catastróficos de "ruindade". Fiz o melhor que pude pra gravar e editar, o que saiu foi isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário