17 de mar. de 2011

Praga!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Ultimamente quase tudo de errado está acontecendo comigo. De errado, de mal, de estranho...

Junto com as aulas veio o sono. Junto com o sono a falta de tempo livre. Com a falta de tempo veio a falta de vídeos. E aí chego aonde eu queria.
Faz quase dois meses que não gravo nada e isso porque eu cheguei a prometer algumas vezes que gravaria. Chegou a acontecer de eu gravar, mas por alguns motivos fudeu deram errados.

Após muita coisa dar errado sobre algum certo assunto, no meu caso os vídeos. Você começa a pensar "Por que não consigo gravar essa merda?". E você não consegue achar a resposta.

Pra metade de Fevereiro eu até tenho desculpa, meu editor de vídeos estava sem som, por algum motivo. Não conseguia arrumar de jeito algum, cheguei a cogitar formatar o PC só para poder consertar esse problema de áudio.
No final das contas consegui arrumar e gravei um Vlog quase que imediatamente só que, de novo, coisas deram errado. Primeiro que a câmera ficou torta e creio eu que estava com Zoom e segundo que o editor que eu uso (VideoPad) deletou o arquivo. Não só o que eu estava editando, mas o arquivo do vídeo original.

Combinei com um Feater de gravar outro, ele aceitou mas motherfucker não apareceu e eu não gravei (porque dormi esperando por ele). Acabei por prometer no Twitter a gravar um vídeo, nem que fosse #foreveralone. Não gravei porque estava cansado da escola (e dormi a tarde, de novo).

Ontem disse que gravaria um vídeo hoje, nem que fosse de 10 segundos. Gravei um cover e mais uma vez cagou algo deu errado. Certo que eu tinha errado algumas notas, mas tinha ficado 30 minutos (aka: Meia hora) gravando. O erro havia ocorrido enquanto estava passando o vídeo da Câmera para o PC, por algum motivo ele desligou, Ok.
Religuei o PC e depois de algum tempo mexendo me lembrei que tinha de ligar a Câmera, eis que tinha me acabado a bateria tá de brinks né?!.

Enquanto esperava as pilhas carregarem, deitei e dormi. Acordei as 17:50 (aka: dez minutos antes da hora de eu vir trabalhar). Mal tomei café e já estava aqui na Lan e sem o vídeo.

Só existe uma explicação lógica pra tudo isso. Alguém rogou praga em mim. Fez macumba, me jogou olho gordo, "tacô" um sapo no terreno da minha casa, voodoo é pra jacu, sei lá. Só sei que por alguma força mística do mau não consigo gravar nada. Nem que seja um vídeo de desculpas.

Ainda gravo um vídeo novo, nem que tenha de invocar uma entidade! (-NOT!!!!)
(Se fizesse isso provavelmente seria meu vídeo mais visto, "pqné"?!)

"Be Happy!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário