5 de fev. de 2011

Brasil!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Ah, meu Brasil brasileiro. Essa "desgranha" de país onde nós moramos.

@bruloures_ : "O forró, as letras completamente sem nexo... e o funk, só tem putaria."
@LookslikeisRa : "Desculpa Brasil, mas ta foda, viu!'
@Tiesco_666 (também conhecido como "Eu") : "A política daqui só não está pior que a do Egito!"
@Google : "Desordem e Regresso"
@karina_luiza : "Não gosto de corrupção, mas sempre tem, né?!"
@lhamadorock : "Brasileiro gosta de samba, feijoada, forró, carnaval... Ou seja. Não sou brasileiro."
Qualquer Gringo : "Brassil, samba, mulatas!! =D"

Depois desse pedaço Desciclopédia, voltamos ao texto.
O Brasil, assim como o Humor, é uma coisa engraçada. O povo se diz patriota, mas nem sabe ao menos o significado disso.
Um exemplo que tenho é "Tempos da Copa do Mundo".

Antes da Copa eram bandeiras, camisas, foguetes (porque a turma é pobre), adereços... Pra todo lugar que você olhava tinha lá uma bandeira do Brasil.
Eis que o time foi eliminado nas quartas de final e não se vê mais nada do Brasil desde então.
Eu adotei uma camisa do Brasil como "camisa do Azar". As pessoas me vêem com ela e, mesmo tendo torcido loucamente pela seleção antes de ser eliminada, tiram sarro de mim.
Enquanto que, todos sabem, eu "sou espanhol" desde Dezembro de 2008.

Dá pra comparar o povo brasileiro com um personagem que todos conhecem: O Pica-Pau.
1º - Ele sempre gosta se dar bem às custas dos outros.
2º - Nunca desiste.
3º - Dá risada até quando se fode da mal.
4º - É um pirralho na sala de aula.
5º - Desce as cataratas em um barril. Bem, os brasileiros não fazem isso... Mas a @SabrinaSatoReal já desceu as cataratas enrolada em Plástico Bolha. Pelo menos foi o que o @programapanico disse.

Pior que "Tempos de Copa do Mundo" que vem de 4 em 4 anos, são os "Tempos de Carnaval" que, infelizmente, vem todo ano.
Carnaval, segundo os gringos, é a razão dos brasileiros viverem (not). Muitos, mesmo que não leiam o Blog, concordam comigo.

Um fato estranho do Carnaval: Pelo contrário do que você pensa, nos "Tempos de Carnaval" as empresas de "condom" tem um grande prejuízo, já que nessa época ninguém liga pra nada.
Por isso em Outubro/Novembro todo mundo ganha nenê (nem todo mundo ganha, na maioria das vezes são as mulheres), ainda mais se a pessoa foi pra Bahia no Carnaval.

Nessa época é que surge Rebolation e afins. Não que eu esteja reclamando, mas cadê o Rebolation? Ninguém mais fala sobre e como toda moda, ela já se foi.
Espero que nesse Carnaval a nova moda não seja tão ridícula quanto o Rebolation. E que algum Trio-Elétrico bata, exploda e mate todo mundo que tiver ouvindo o Rebolation de 2011. (-n)

"Be Happy!" =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário