10 de fev. de 2011

Top 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Desculpem, faz MUITO tempo que eu não postava um Top 5. Até porque é difícil criar uma lista original, quase todas alguém em algum lugar já fez.

Talvez você já tenha lido uma lista parecida com esta, outra com o mesmo tema, só que outros selecionados. Mas eu ainda não vi, então isso me dá a ilusão de ser o primeiro, mesmo sabendo ser mentira.

Top 5: Shows Esperados de 2011.

2011 tem grandes shows previstos, sem falar do Rock In Rio, que volta a ser Rock In Rio de fato.
Grandes bandas se apresentarão no Rock In Rio, até por isso não o colocarei na lista. E porque é um festival de shows, não UM SHOW propriamente dito.

5º Lugar: Ozzy Osbourne (30/03, 2, 5, 7 e 9 de Abril)
Ozzy vem pra terras brazukas para divulgar o seu mais recente álbum, infelizmente não é o mais decente. O álbum Scream, de 2010, não é bom. Falei na lata. É o primeiro CD após a saída de Zakk Wylde e Mike Bordin (guitarra e bateria). O disco não recebeu das melhores críticas, mas o cara é o "Príncipe das Trevas" e não é muito bom encher o saco!

4º Lugar: Iron Maiden (26, 27 e 30 de Março e 1, 3 e 5 de Abril)
Não é novidade que eu sou fãzasso do Airon Meidis, Ok! Mas então por que só o 4º Lugar.
O Iron tem uma boa relação com o público brasileiro, mas o Iron quase que mora aqui no Brasil. Deixando, assim, seus Shows coisas mais "comuns". Estão em turnê para divulgar o The Final Frontier de 2010. A banda é muito boa ao vivo, isso não se discute, mas suas constantes vindas pra cá tiram toda aquela expectativa. "Pô, vieram aqui a menos de um ano, mas de novo?!". Eu pretendo ir no Show do dia 05/04 em Curitiba, torçam por mim! =D=D

3º Lugar: Metallica (3º dia do Rock In Rio, dia do Metal)
Apesar do que parece, o Metallica só esteve quatro vezes no Brasil, a última em Janeiro do ano passado. A turma brazuka logo então, deverá lotar o show, sendo que Metallica é a melhor banda que já vi ao vivo. Já vi uns três DVDs de show deles, e nenhum decepciona. Não estão aqui pra divulgar nada, só a banda mesmo. Mas nem precisa de motivos para o Metallica vir pra cá e detonar geral.

2º Lugar: Slash (6, 7 e 8 de Abril)
Aqui para divulgar o seu CD solo, Slash traz seu show misterioso pra cá. Ninguém sabe se todos os "Featers", como costumo dizer, fazem parte do Show, até porque seria difícil isso, já que em 17 músicas são mais de 20 "Featers". O show ganhou mais repercussão nessa última semana, já que houveram boatos sobre uma reunião do Guns, Axl já desmentiu tudo, mas alguns fãs esperançosos ainda acreditam.

1º Lugar: U2 (9, 10 e 13 de Abril)
Apesar de eu não ser fã do U2 sei que é uma grande banda, com grandes músicos e com performances grandiosas. Grandiosas mesmo! A abertura dos shows será feita por ninguém mais ninguém menos que Muse, aquele bandinha que eu e mais ninguém gosta. Se o show de abertura já é foda, imagina o principal!

Após ler essa lista você percebe: O mês de Abril vai ser foda!!! =D

"Be Happy!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário