19 de fev. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Primeiramente, quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada.
Segundamente (?), isso não foi minha culpa.
Terceiramente (?), foi minha culpa sim, mas não.
Eu estava esperando o Post da @nayanecosta, que me prometeu entregá-lo semana passada, mas até agora nada.

Esse negócio de deixar outros postarem "pra expressar outras opiniões no Blog" na verdade é uma desculpa pra eu estar com preguiça de escrever textos quase diariamente. Acabou por ser que a @nayanecosta também está/va com preguiça e até agora não me entregou o Post.

Preguiça é um dos 7 pecados capitais, mas por ser tão comum entre todos alguns nem a consideram pecado. A preguiça interfere na vida de todos e não adianta dizer que você não é preguiçoso porque eu sei que você é. Todos são.

Situação: Alguém te pede um favor. Você diz: "Ah, pede pra outro, estou cansado!". MENTIRA!! Aliás, mentira também é um pecado. E isso porque você não está cansado, está com preguiça e é orgulhoso demais para dizer a verdade.

Um grande exemplo de preguiça é quando você está na cama, com MUITA fome. Você sabe que tem algo gostoso na cozinha para comer, mas você simplesmente não levanta. Parece que tem um peso sobre seu peito e você não levanta. A preguiça é maior que a fome. Ou até mesmo quando você está deitado de lado, desconfortável. Você conta até três na sua cabeça com a intenção de se virar, mas não se vira.

As vezes você tem de fazer algo, uma obrigação. Tipo, varrer a Lan House, só um exemplo. Você cria toda uma metodologia na sua cabeça achando que ninguém vai perceber que você não a varreu, por preguiça.

Ah, quer saber de uma coisa? Estou com preguiça de criar um "Gran Finale" decente para este Post.

"Be Happy!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário