21 de fev. de 2011

Videocast!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

Finalmente um Vlog novo! Demorei pra conseguir juntar uma turma "legal"! Na verdade... Eu não consegui, mas não da nada.
Vlog que conta com 5 "Featers". O @alexjorge_12, @juninho_afonso, Cocão, Maikon (ou Maicon, ou Maykon) e o Joelson.

Vídeo sobre professores e um How To Do um Origami de Coraçãozinho. (Só pra colocar S2 como palavra-chave)

E só pra avisar: Eu descobri qual o erro que estou cometendo ao converter os vídeos e, provavelmente, meu próximo vídeo terá uma musiquinha de fundo, não esses barulhos.

E só pra avisar 2: A Polaca está com algum problema no olho e será levada à um veterinário em breve. =)

E só pra avisar 3: Eu já sorteei o Coração. Usei um site da Internet, aonde coloquei o nome de um monte de gente que eu conheço. And The Winner Is: @BarbaraFraan. Azar o dela, né?!

O que achou? Mande críticas ofensas e sugestões de músicas para:
Twitter: @Tiesco_666
MSN: coestipimentel@hotmail.com
Orkut: Tiesco ...
Ou nos comentários! =D


Post ao som de: The Jack - AC/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário