22 de fev. de 2011

Guns N' Roses!

Vamos ler? Juntinhos? –nnn

Então... Depois de ter sido ameaçada de morte se não escrevesse algo nessa joça, aqui estou eu :DD

Queria falar sobre algo que sou “especialista”, mas já que o @Tiesco_666 falou de preguiça vou falar do Guns *-*

Guns N' Roses é uma banda de hard rock (ah vá) que foi formada em Los Angeles em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação desde a sua criação (Hollywood Rose/L.A. Guns.).

O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008.

As músicas de maior sucesso: "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child O' Mine", "Patience", "November Rain".

A banda tem um estilo “bad boy” isso contribuiu para o sucesso do grupo durante uma era de dominação do hard rock no final dos anos 80 e início dos anos 90. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, o Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs.

Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais ainda no Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990! Talvez se o Axl não fosse tão temperamental todos ainda estariam na banda ;D

Bom isso é um resumão sobre a banda, que em minha opinião é uma das melhores... Mas como minha preguiça não deixa vou parar por aqui...

xoxo @nayanecosta

Post ao som de: Patience – Guns N’ Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário