1 de fev. de 2011

Psych!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Os espíritos nessa sala estão me dizendo que você, sim você, que está lendo essa jóça aqui, nunca ouviu falar nessa série. Não, não, você já ouviu falar e até gosta dela. Sim, estou certo... Comente se eu estiver errado.

Okok, desculpem por essa introdução estranha, eu estava tentando "entrar na vibe" do seriado.

Psych é uma série de humor que tem como personagem principal Shawn Spencer, um cara com uma "super-visão" para detalhes que se finge de vidente para a Polícia de Santa Bárbara. O único que sabe de sua "fraude" é seu amigo de infância, Gus, que é uma espécie de Watson do Shawn.

Eles (Shawn e Gus) possuem uma agência de detetive particular, chamada "Psych", mas constantemente trabalham junto com a Polícia de Santa Bárbara. No Departamento de Polícia, Shawn possui policias que acreditam em sua farsa, a Policial O'Hara e o Detetive Chefe Carlton Lassiter.

Henry Spencer, pai de Shawn (até porque o sobrenome é o mesmo), sempre o influenciou para que, quando crescesse, se tornasse um detetive. Henry e Shawn possuem uma relação difícil, mas eles, acima de tudo, se amam. Ou, ao menos, tentam. =)

A série possui 5 temporadas e, ao que tudo aponta, não será mais produzido nada referente a continuação. A quinta temporada já passou na Televisão americana, e eu espero que passe na Brasileira também.

Eu só sei de um horário em que Psych passa, é na Rede Record, domingo, às duas da manhã. Ou melhor explicando, passado na madrugada de sábado para domingo. Passa um episódio, cinco minutos depois, passa outro e depois mais um.
Não sei em qual temporada está, mas gosto bastante de assistir.

Uma coisa bastante legal da série é o final, aonde Shawn inventa todo um texto fingindo com que seus "poderes psíquicos" estejam funcionando e revela, sempre na frente de uma multidão, o autor de tal crime. Algumas vezes ele paga mico. Outras seu pai, Henry, estraga o final, perguntando coisas antes de Shawn explicar certinho.

Você, sua energia negativa está atrapalhando meu campo de visão. É sua culpa esse post estar desse jeito. Policial O'Hara, prenda-no por meu atrapalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário