8 de fev. de 2011

Volta as Aulas!

Vamos estudar? Juntinhos? -n MASTER

Okok, eu sei que já fiz um post sobre Volta as Aulas, mas era no meio do ano e as expectativas não eram tantas.

Depois de dois meses inteiros de Férias (da escola) as aulas estão de volta, para desespero de todos os alunos e professores, por que não?!

Nas férias você se divertiu (ou não), viajou (ou não), ganhou presentes (ou não), acordou tarde (ou não) e, talvez, tirou Férias de seu "emprego" para poder curtir melhor (ou não).
Nada mais normal do que você estar louco para voltar a escola, não para estudar, mas sim para contar para seus amigos o quão maravilhoso foram suas Férias (ou não).

Tem toda aquela expectativa. Em que sala vou estudar? Quais serão os professores? Será que vai ter alguma gatxenha nova? Será que as gatxenhas que você já conhece te darão bola? Será que você repetiu de ano? =S

Então chega o "grande dia". Você vai pra escola, sem saber se precisa ou não levar material. Chega em sua nova sala, que fica ao lado da sua antiga. Senta exatamente no mesmo lugar do ano passado. E percebe que a turma é exatamente a mesma. Tirando um que reprovou, outro que mudou de turno, outro que mudou de cidade, etc.

Toda a expectativa de algo novo se foi e deu lugar a ruim e velha monotonia. A mesma coisa de sempre. Os lanches, as(os) professoras(es), os colegas de classe, as "dona dos lanche", os diretores, a pintura, os PCs que eram uma merda e devem estar piores ainda, se duvidar até o caderno de alguns devem ser os mesmo.

Eu estou no Terceiro ano do Ensino Médio e existe o fato de ser meu último ano na escola. Poxa, finalmente vai acabar... Pãn! Errado! Ainda tem Vestibular, Faculdade, Universidade e o caralho a 4 mais algumas outras coisas.

Provavelmente serei empurrado a estudar algo que eu não goste e, aí sim, será uma escola nova, com tudo novo.
Só espero não me matar de estudar, não aproveitar a vida e o mundo acabar em 2012. Ah, não!!!

"Be Happy!" =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário