2 de jul. de 2011

Skyline: A Invasão!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

Não, este não é um filme sobre alguma invasão de carros Skylines que tomam vida e se transformam em robôs. É sobre uma invasão alienígena, um tema já batido hoje em dia. Mas ele é abordado de um jeito diferente neste filme.

Este post possui ou não spoilers.

O filme foi produzido pela PlayArte, que não é tão grande assim, e os atores são desconhecidos, menos um neguinho que morre, já vi ele em algum filme famoso, mas enfim. Olhando pela capa você vai se desanimar e lendo a sinopse vai se decepcionar mais ainda. Porém o trailer e até o menu do filme já indicam que ele é bom.

O filme se passa em L.A., aonde um casal vai comemorar o aniversário do amigo. Após a festa, de madrugada, luzes caem do céu. São luzes azuis, bonitas de se ver, porém se você olhar a luz ela te sugará sabe se lá pra onde.

O filme não esclarece de onde os aliens surgem e muito menos o que eles vieram fazer aqui. Mas isso realmente não importa. Os sobreviventes, em especial o casal, que a mulher está gravida, vivem aquele dilema :"Oh my God, ficamos aqui ou nos aventuramos em ir até o iate? Oh meu Deus!". Eles tentam ir até o iate e acaba que dois "morrem", mas outros dois encontram o grupo e um deles morre. Enfim, no final das contas se nota que os aliens "sobrevivem" graças ao cérebro que é retirado daquelas pessoas que olham a luz e são sugadas por ela.

No meio de toda essa guerra também tem uma bonita história de amor, sério. A do casalzinho, que em todo filme só dão um beijo, porém em uma situação bem emocionante: Enquanto estão sendo sugados pela luz.

Dentro da "nave-mãe", creio eu, aparece a mulher e mais um monte de corpos, ela vê espécies de braços arrancando os cérebros dos humanos lá deixados e sai correndo. Até que se depara com o corpo do marido que também tem o cérebro retirado. Chega a vez dela, porém, por ela estar gravida é levada a um outro lugar.
Enquanto isso, o cérebro do marido é colocado em um dos monstros enormes lá, mas um grito de desespero da mulher faz com que ele tome conta do corpo do bichão e saia correndo atrás dela. Ele destrói os "braços" que a seguravam e ela, após ver um gesto que seu marido sempre fazia, o reconhece. Óh, que cute! E o filme acaba junto com o mundo.

Tá, contei o filme. Agora ninguém mais vai assistir! xD
É um bom filme, com ótimos efeitos especiais e atores ruins estreantes. Vale a pena assistir, mesmo você já sabendo o final! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: Media Player pausado não vale, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário