15 de jul. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Sobre o que escrever? Dúvida permanente na minha cabeça. A cada 7 pessoas que eu pegunto algo, 6 delas respondem "sei lá". A outra diz isso depois de dois temas recusados.

"Sei lá" se duvidar é a frase mais usada por todas as pessoas do mundo. Só que cada um em seu idioma, claro. "I don't fucking know" em inglês e "¡Yo no lo conoco, señor!" em espanhol, por exemplo.

Todo mundo diz ao menos umas cinco vezes por dia. Quase sempre em resposta a alguma pergunta direta. É usada principalmente quando você não sabe de algo. Ou quando você está com preguiça de pensar, ou ainda quando você não está prestando atenção no que a pessoa está falando. Neste caso é dada uma risada primeiro e depois o "sei lá" é dito.

"Sei lá" é omissão de opinião. É dito para não humilhar seu amigo que fez uma hagada coisa e te pergunta: Ficou bom? . Sei lá, eu gostei! -NOT. Gostou uma ova. Você só é amigo de mais para magoar o coraçãozinho bondoso do ingênuo cagão amigo.

Sei lá como acabar essa joça de post experimental do universo masculino. Aliás, hoje é dia do Homem. Sei lá porque disse isso.

"Be Happy!"... Sei lá como.

Post ao som de: Pretty Tied Up - Guns N' Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário