25 de jul de 2011

Amy Winehouse!

Vamos chorar? Juntinhos? -n
Tá, não é pra tanto.

É, mais um famoso morreu na internet, só que dessa vez morreu de verdade. Estou falando da Amy Adega Winehouse que faleceu um dia desses aí.
O laudo da autópsia ainda não saiu, mas ninguém ficará surpreso se ela tiver morrido por alguma overdose de drogas. Não! Ela morreu por overdose de Catchup!

Amy só lançou dois CDs ao longo de sua curta carreira. Dizem que o terceiro estava quase pronto, mas acho que nem vai ser terminado Por que será?!.
Foi só com o segundo álbum, o Back To Black, que Amy ganhou notória fama pelo mundo.

Junto com a fama por cantar bem, muito bem, aliás, veio a fama de encrenqueira bêbada. Amy fumava e bebia quase que tudo que via pela frente. Sem medo de ser feliz qualquer consequência que poderia ocorrer. Talvez isso a tenha matado. Vai que... Você sabe, né...

Amy também entrou para um seleto grupo do mundo da música. Um grupo que poucos músicos querem fazer parte, mas que muitos fazem: o Clube dos 27.
É o grupo dos artistas que morreram as 27 anos. Nesse grupinho badalado estão Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones, Kurt Cobain e agora Amy Adega Winehouse.

O problema é que os canais de Televisão ficam fazendo especiais durante 70 semanas, sem falar na legião de novos fãs. Aliás, gente morta atrai fã... Morta de espírito, de decência, de compaixão pelos ouvidos alheios, etc.

Bom, Rest In Peace, Amy. Se tiver drogas no céu ela está em casa!

"Be Sad!"

Post ao som de: Coming Home - Iron Maiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário