8 de jul. de 2011

Sick Puppies!

Vamos ouvir? Juntinhos? -n

Fazia tempo que não procurava algo novo pra ouvir, eis que uma música dessa banda me aparece na trilha sonora de um filme. Já a conhecia da trilha sonora do game WWE. Se as outras forem iguais a essa a banda merece ser conhecida.
Banda do Mês de Julho: Sick Puppies.

Demorei bagarai muito pra achar o nome da música. Era a You're Going Down, a melhor deles. Com guitarras pesadas, um baixo marcante e uma parte gostosa de headbangear.
A banda é australiana, mas não possui cangurus como integrantes. Ah.. =(

Sick Puppies lançou seu primeiro CD em 2001, o Welcome To The Real World, que é uma bosta. É um Pós-Grunge-Rapper com baixo de "slap" a lá Flea. Um fato interessante é que: O bassman is a woman. Muito boa, por sinal. Nos dois sentidos. O mano lá que canta, estou com preguiça de procurar o nome, tem voz MUITO adolescente. Daquelas chatas de ouvir.

O segundo CD, Dressed Up As Life, de 2007, já é bem melhor. Algumas músicas são emos, outras beiram o Screamo e outras chegam a lembrar Nickelback. O instrumental deixa de ser repetitivo e passam a vir solos, ou bases muito bem soladas. O vocal dá uma melhorada legal e ele começa a gritar, bem até.

O terceiro e último CD é o Trilegal-Polar, que foi lançado em 2009. Que não diferencia-se muito do Dressed Up, só as guitarras mais pesadas e a voz ainda melhor do manolo lá. No Trilegal-Polar a banda começa a experimentar alguns efeitos muito locos. Não sei se é teclado, ou sintetizador, ou pedaleira, mas de qualquer modo, muitos efeitos são usados.

Se você gosta de Screamo, vai gostar de Sick Puppies. Se você gosta das músicas calmas do Nickelback, vai gostar de Sick Puppies. Se você gosta de música, talvez goste de Sick Puppies. Se você gosta de Pagode, vai tomar no centro do seu furébis está no Blog errado.

Se quiser ouvir a banda comece por Survive, You're Going Down, All The Same, White Balloons, Pitiful, Should've Know Better, The Bottom e So What I Lied. São as que eu mais estou ouvindo. =)

"Be Happy!"

Post ao som de: Riptide - Sick Puppies

Nenhum comentário:

Postar um comentário