29 de jun. de 2011

"Mortes" de Famosos!

Vamos morrer? Juntinhos? -NOT
Comecei bem o post. -n

Morrer, do espanhol "bater las buetas", do italiano "morrere, ma bene", do latim "falecertis" e do inglês "gone of this to one better".
Você só morre quando sua vida acaba. Também só morre quem vive. Se você não vive, logo não morre. E se não morre, achou o elixir da vida. (É que estou lendo Clarice Lispector e ela dá umas viajadas dessa).

Quando algum famoso bate as botas morre tem toda aquela algazarra da mídia pra ver quem cobre melhor toda a situação, sem falar nas funerárias que levam seus melhores caixões e da Sônia Abrão, que faz uma semana de especial sobre o ex-bbb da primeira edição que morreu #foreveralone no sul da Paraíba.

Vimos esses dias a "morte" do "humorista" Amin Khader que até saiu na Record aonde a "apresentadora" Chris Flores chorou ao vivo e tal. Horas depois tudo foi desmentido pelo próprio tréco do capeta "humorista".
Isso demonstra toda a pressa da imprensa em anunciar a notícia mesmo sem antes confirmá-la.

"É bom 'morrer'! Assim você vê quem realmente gosta de você". Escutei essa frase não sei aonde, se duvidar foi o Datena be dá ibagens, Cobandante Habilton quem disse.

O Twitter é o maior "assassino" de todos os tempos. Ele mata ao menos 5 por dia. Se os 5 morreram de verdade ou não fica a dúvida. A morte do Amin se deu por lá. Hoje, por exemplo, morreu o "cantor" Luan Santana, só que infelizmente ele não morreu de verdade, foi só uma brincadeira de bom gosto. JustEn Biba Bieber já deve de ter morrido umas 75 vezes, no mínimo.
Quando o Dunn, do Jackass, morreu, fiquei sabendo por lá. Michael i tcháco píre Jackson também. Como de costume, não acreditei, mas pesquisei melhor e realmente era verdade.

Morrer faz parte da vida. Morrer no Twitter faz parte da vida de todo famoso, por mais sub-celebridade que ele seja.

Quem mata esses famosos devia parar com isso. Ficar dando falsas esperanças angústia aos fãs que realmente se preocupam. E se você, sub-celebridade, "morrer"... Apareça logo pra desmentir e parar com a encheção de saco.

"Ba Happy!" ... Vivo, de preferência!

Post ao som de: Andar - Lutadores Foo

Nenhum comentário:

Postar um comentário