1 de ago de 2011

Datena!

Vamos ver ibagens? Juntinhos? -n

[Before Scription: Leia o post "fanhabente"]

Pribeirabente gostaria de avisar que só estou postando algo sobre o Datena be dá ibagens Cobandante Habilton porque eu não tinha nenhum teba belhor. E já que o Datena é notícia (?), resolvi postar sobre ele.

O José Luiz Da Antena Datena é o apresentador fanho que todo bundo conhece. Ele é chato, honesto, bravo bagarai e é fanho, o que o torna ainda mais legal de assistir. Concluindo: Ele é chato, mas é legal.

Ele fez grande parte da sua carreira na Rede Bandeirantes, junto ao be dá ibagens Cobandante Habilton, seu fiel escudeiro. Fazendo um programa ao vivo aonde sempre se mostra o que acontece e aonde acontece. Notícias políciais e o caralho a 4 outras parecidas.

Ultibabente ele tinha se transferido da Band para a Rede do Bispo Record. Meu pai, óbviabente, o acompanhou budando de canal. Meu pai deve de ser o maior fã do Datena, já que não perde nenhum prograba, e isso besbo pouco se lixando para o que acontece na cidade de São Paulo.

Após benos de dois beses cobandando o "Cidade Alerta" na Rede do Bispo Record ele diz: "Foi um erro vir para a Record" e logo depois pede debissão, voltando então para a Rede dos Cavaleiros do Zodíaco Bandeirantes.

Acho que beu pai não deve saber disso ainda e, provavelbente, está assistindo a Record se perguntando "Cadê o Datena?". Terei de dar a triste notícia a ele.

Não sei dizer se o Cobandante Habilton o belhor aéreo da Televisão Brasileira do Brasil também voltou para a Bandeirantes, bas tudo aponta que não!

"Be Happy!"... Na Band, na Record, na Globo... Bas é bais fácil na SBT, a Televisão bais feliz do Brasil!

Post ao som de: Pretender - Sick Puppies

Nenhum comentário:

Postar um comentário