1 de jun. de 2011

Osama Bin Laden!

Vamos dar uns téc? Juntinhos? -n

Osama Kamikaze Motherfucking Bin Laden, o manolo que derrubou as Torres Gêmeas. Quer dizer, ele mandou derrubar elas... Vocês entenderam. Ele era o suposto chefe da "máfia terrorista", Al Qaeda ou algo assim.

Esses dias atrás, não me lembro que dia, saiu a notícia de que os United States Of Motherfucking America jogaram um Counter Strike da vida real, aonde os Policiais mataram ele. É isso o que dizem.

Ninguém viu o corpo do Líder Terrorista, apenas o sangue que seria dele. As forças armadas que fizeram a operação disseram ter feito um exame de DNA no Programa do Ratinho pra confirmar a identidade. Primeiro ponto duvidoso, já que há uma certa demora para se sair algum resultado de teste de DNA, por mais simples que seja.

Como segue a religião muçulmana, o corpo de Bin Laden deveria passar por uma série de boiolagens frescuras São Paulinisses "rituais", vamos dizer assim. Os soldados que operaram o apêndice a missão disseram cumprir esses "rituais" e logo após jogaram o corpo no mar morto, ou no oceano, whatever. Este fato é o que deixa todos mais "encucados", por que fazer isso?

O presidente Barack Osama Obama deu uma declaração oficial direto da Casa Rosada Branca na mesma noite do acontecido. Os United States Of Motherfucking America festejaram all night long. Uns dois dias depois Obama declarou que não publicaria as fotos do Líder Muçulmano morto, o que deixa ainda mais dúvida da veracidade dos acontecimentos.

Se ele morreu mesmo, ótimo, se não, ótimo. É até melhor que ele não tenha morrido, vai que o povo muçulmano resolve vingar o Bin Laden e começa a 3ª Guerra Mundial. Do jeito que o Brasil é besta entra no meio e "nóis tudo si fode da mal".

Eu acredito que ele realmente morreu, se não já teria dado as caras para desmentir tudo. Descanse em... ... Se eu desejar "Descanse em paz" serei julgado por mandar ele pra um lugar melhor, se eu desejar "Descanse em guerra" ele, Bin Laden, vai gostar, porque ele gosta de guerra... Então apenas descanse!

[Sobre a foto: O corpo de Osama encontrado no Mar Morto.]

Post ao som de: Yoü tem trema nesse U And I - Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário