22 de jun. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Oi, como vai você? Eu vou bem, obrigado. Sei que não respondeu minha pergunta, mas de boa.
Se você acompanha esse desastre de blog percebeu que meus últimos posts foram sérios, até porque alguns deles eram as minhas redações de português e tal. Mas o que vocês provavelmente não perceberam é que o meu "ápice de audiência" também foi com estes posts.

Nunca dei bola pra fama e não escrevo aqui para ganhar repercussão, escrevo para mim e meus amigos. Realmente comemorei quando o Blog chegou a incrível marca não é não de 10000 visualizações, mesmo que sejam de raspão. Sei que dentro de um ano ainda é pouco, mas pra mim está ótimo.

Como disse, meu "ápice de audiência" foi com esses meus últimos posts redação. Agora pergunto: Por quê? Se todo mundo pra quem eu pergunto diz que gosta de meus posts pela irreverência, pelas piadas, pelas disgraças palavras que eu risco. Então por que diaxos meus posts redação, que são sérios, na norma culta da língua e em 3ª pessoa, dão maior movimento no Blog?

Para os meus amigos que eu passei, eles disseram "bom". Se tivessem piadas, seriam "muito bom" ou, sei lá, citariam algumas piadas. Sei que não posso brincar pra sempre, apesar que gostaria. Quem não gostaria? Escrever zueiras e piadas sobre qualquer assunto. Mas melhor ainda do que escrever zueiras, escrever aquilo que você realmente pensa. Sem se importar com as críticas que possam vir.

Se vocês pensam que vou continuar escrevendo sério pra ver se levo o Blog pra frente... Estão enganados! Vou continuar com minhas piadinhas ruins e infames, fazendo eu e meus amigos bem! Nem eu não entendi essa minha última frase, mas foda-se.
Tentarei não abordar mais assuntos sérios e mesmo que aborde, colocarei minhas piaditas para dar uma balanceada legal.

"Be Happy!"

Post ao som de: Você Poderia Ser Minha - Armas E Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário