20 de jun. de 2011

Ryan Dunn (1977 - 2011)!

Vamos lamentar? Juntinhos? -s

Mano, realmente to mal, não é zueira. Senti mesmo a notícia da morte do Dunn, um dos integrantes do Jackass. Resolvi fazer um Post sobre o cara, sei lá, uma espécie de homenagem pro homem que enfiou um carrinho de ferro no furébis ânus e tirou um Raio-X só pra ver a cara dos médicos.

Vou copiar uma notícia aqui, só pra informar e talz. To sem cabeça pra escrever.

"O ator Ryan Dunn, que ficou conhecido por suas participações na série “Jackass”, morreu na madrugada desta segunda (20/6), em um acidente de carro nos Estados Unidos. Na vida real, sua última atitude impensada provou-se trágica.

Ele estava dirigindo seu Porche a 180 km por hora em uma estrada da Pensilvânia quando perdeu o controle e se chocou contra árvores fora da pista. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo o site da NBC, um passageiro não identificado também foi encontrado morto no local."

Quando minha irmã me contou não acreditei e como estava meio dormindo nem dei bola. Só pude confirmar agora. Confesso que estava fazendo figas para que não fosse verdade, mas é.

Ryan Dunn era o meu Jackass favorito, só não sei o porque. Ele fazia as "performances" mais perigosas no seriado e nos filmes.

É foda ver um dos indestrutíveis partir, ainda mais jovem igual ele era. E o melhor é que as merdas dos Restarts e os atorzinhos do caralho de quinta que fazem Malhação e essas bostas por aí que podem e devem morrer não morrem, né!?

Dunn, se existir um céu muito louco igual no filme do Mazzaropi eu espero que você vá para lá. RIP, cara!

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário