6 de jun. de 2011

Midnight Club 3: DUB Edition Remix!

Vamos jogar? Juntinhos? -n

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game de corrida lançado pra PS2 e provavelmente pra XBOX também. Estou numa de não abrir mais sites pra copiar informações, então só falarei sobre o que eu sei. Ele é a segunda versão do game, já que a primeira é só DUB Edition. A versão "Remix" traz novas músicas e novos carros, sem falar na possibilidade de correr na cidade de Tokyo.

Midnight Club 3 é produzido pela Rockstar Games, a mesma produtora do GTA, do San Andreas, pelo menos. Seu modo de corrida é bem inovador, onde, diferente do Need For Speed, seu principal rival, você corre numa pista aberta, as ruas da cidade. Sem aquelas flexinhas que não deixam você ir pelo caminho errado.

Por não ter as flexinhas que determinam a pista, você é livre para escolher seu próprio caminho, sendo que chegue nos Checkpoints. Os checkpoints são os lugares por onde você deve passar para continuar na corrida, aquele que chegar no último checkpoint primeiro vence ah, vá?!.

O modo de tunagem dos carros deve um pouco para o Need For Speed, porque você só escolhe, dentre uma pequena quantidade, a peça que quer colocar no carro. Em todos Need For Speed que eu saiba você pode, após escolher a peça, personalizá-la. Sem falar que nem todos os carros são tunáveis.

Os carros são separados em categorias: Classe D, Classe C, Classe B e Classe A. O que torna o game difícil, fora o fato de você poder se perder a qualquer momento, é o fato de que você tem de correr com um carro D contra um carro C para liberar a Classe C, e a diferença entre as classes é gritante.

Um ponto positivo do jogo é: Quando você aperta para reiniciar a corrida, o game não fica no carregando. Vai por mim, esse é um jogo onde você aperta o restart ao menos umas três vezes por corrida.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix não possui história, você só deve correr e ganhar dinheiro para comprar e tunar seus carros e/ou motos.
O jogo se passa em San Diego, Atlanta, Detroit Rock City e Tokyo. Sendo que San Diego eu já decorei todos os lugares, de tanto que eu jogava esse game sem Memory Card.

Foi com o Midnight Club 3 que eu consegui meu Master Recorde: 10 horas e 26 minutos jogando vídeo game seguidão. Durma com essa!

Baixe ou compre esse game, realmente vale a pena. Tunar os carros, correr, se perder, cair da moto ou simplesmente andar pela cidade sem motivo algum. Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um ótimo game, digno de estar entre os melhores do gênero.

"Be Happy!"

Post ao som de: Lords Of Abbadon - Duff McKagan's Loaded

2 comentários: