19 de dez. de 2012

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -n

GAMEPLAYS, GAMEPLAYS E MAIS GAMEPLAYS. É muito gostoso e fácil de fazer, então vocês verão muito mais gameplays nos próximos dias ou meses, vai até eu acabar o meu estoque de games, ou até eu conseguir comprar um PS3, por isso lembre de dar jóinha e não somente nos gameplays, mas também nos outros vídeos do canal.

O vídeo da vez é um gameplay do game de "lutinha" WWE: Smackdown Vs. Raw 2011, porque eu nunca tive vontade de baixar o 2012. Conhecido por "jogo quebra controles", eu e o Léo, que já fez o gameplay de Killzone comigo, mostramos que é um game difícil, mas não necessário de estragar o seu dualshok.

Gameplay com a participação como Player 2 do Léo Junior e com comentários de Mauro Betting Arnaldo Cézar Coelho Herminho.

Fizemos duas lutas. Uma com meu personagem, o fodástico, Tiesco e Randy Orton Vs. Undertaker e The Rock, só pelo desafio e a outra Tiesco e Rey Mysterio Vs. The Brother Of Destruction naquela cela gigante.

Não se esqueça de se inscrever no meu canal, de dar joinha e, se tu gostou mesmo, favoritar o vídeo, porque assim eu fico rico e compro um PS3 pra fazer gameplays melhores.

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

AQUI O VÉDIO, MANOLOS:


"Be Happy!"... Lamentando como eu por não haver o Jeff Hardy como personagem jogável! =(

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário