11 de dez. de 2012

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -n

Mais um gameplay, dessa vez meio que misturado com um review, com críticas bombásticas e muita apelação por minha parte.

Um vídeo que segue a tendência aqui do Blog sobre os games de Dragon Ball Z. Nada mais justo do que fazer um gameplay do game que eu mais gosto de todos, provavelmente o melhor de todas as plataformas: Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3.

Foi realmente difícil de gravar esse vídeo. Um programa dava erro, o outro dava lag, quando eu consegui gravar uma vez, deu pau no áudio, é, cara, não foi fácil. Mas eu consegui e, diga-se de passagem, foi uma baita de uma luta que eu venci, o que é bom.

Fiz um especial de cinco contra cinco dos grandes velhos sayajins contra a trupe do mal do Freeza. Bardock, Rei Vegeta, Celipa (ou Fasha), Vegeta (Scouter) e Goku Turles contra o viadinho transformão do Freeza, Rei Cold, Zarbon, Dodoria e o insignificante do Cui.

Não se esqueça de se inscrever no meu canal, de dar joinha e, se tu gostou mesmo, favoritar o vídeo, porque assim eu fico rico e compro um PS3 pra fazer gameplays melhores.

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Finalmente vamos ao vídeo:


"Be Happy!"... Admirando minhas modestas habilidades.

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário