27 de fev. de 2012

Dave Grohl!

Vamos invejá-lo? Juntinhos? -n

Muitas pessoas sonham com o fato de se tornar um RockStar com uma banda fodástica ótima que será lembrada para todo o sempre. Poucas são as pessoas que conseguem, Dave é uma delas.

Com o fim trágico do Nirvana e já com o status de RockmotherfuckingStar, Grohl decide continuar a carreira no mundo da música e forma o FUUUUUUU Foo Fighters.

Mais difícil do que se tornar uma estrela do Rock N' Roll é conseguir manter esse título, ainda mais quando se forma uma nova banda, muitos olham estranho e você sempre acaba ficando com um pé atrás. 

Mostrando o quão foda ele é, Dave Grohl conseguiu manter a pose de Star Of Rock e também levou, como Frontman, o Foo Fighters ao mesmo patamar que Nirvana, senão ainda mais alto. Lançando uma renca vários álbuns e até um documentário, Foo Fighters se tornou uma das grandes bandas da década, agradando de metaleiros à gente que ouve coisas muito aleatórias.

Dave Grohl é a personalidade com mais Featurings (participações especiais) no mundo do Rock, sendo amigo de inúmeros ícones de todas as mais variadas divergências do estilo. Isso é bem provável que ajudou o Foo Fighters à subir na vida e se tornar o que é hoje.

Se há uma personalidade famosa que eu gostaria de ser amigo seria dele. Além das influências do Heavy Metal, de ter amigos fodas e de, aparentemente, ser muito gente boa, ele canta e toca guitarra ao mesmo tempo, o que é extremamente difícil, e toca bateria como muito poucos.

O Dave Grohl é foda!

"Be Happy!"

Post ao som de: Nothing To Say - Slash Ft. Myles Kennedy (Porém o YouTube não abre aqui na net da faculdade! xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário