18 de fev de 2012

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Estava eu tranquilo no quarto, ouvindo música pelo celular, já que se eu abrir o Windows Media Player o PC trava, quando tocou uma música muito foda. Era a Back In Black, do AC/DC, como já era de se esperar eu perdi o controle e imendei um vocal horrível por cima da música, mas na hora achei que tava arrasando mais que o Brian Johnson.

Quando você está sozinho ouvindo música é praticamente impossível não se perder o controle, ainda mais quando você pode dar uma pausa no que está fazendo e aproveitar o momento. A maioria das pessoas, quando perdem o controle, começam a cantar a música, mesmo que seja um "enrolation" dos brabo grandes, isso se deve ao fato que o Air Guitar só tem graça nos solos e mesmo assim não é tão bom.

Se há mais alguém na sua casa e você não quer parecer um louco gritando "OooÓoóUh, Sweet Child O' Mine", você também pode recorrer ao Air Drum que consiste em: a) Inventar um ritmo com os braços e com uma das pernas e ficar repetindo; b) "Bater" mais no alto quando você ouvir um prato; c) Ficar balançando braços e pernas até suar quando ouvir um solo de bateria.

O cuidado para com esses feitos são realmente importantes, você não vai querer que os outros pensem que és um maluco sem noção. Para com o vocal, não se pode gritar mais alto que a música, pois podem o ouvir, e se houver algum grito agudo, não tente reproduzir, além de acabar com sua garganta vai também estragar a música.

Para com o Air Guitar não se há muita precaução à ser tomada. Só não "sole" de olhos fechados por muito tempo, pois alguém pode adentrar o recinto, vê-lo no ápice do motherfucking solo e usar a cena para posteriores piadas a seu respeito.

Embora seja o menos conhecido de todos, o Air Bass também existe. Só que não há graça nenhuma em executá-lo, vide que próprios baixistas não brincam de Air Bass. Você pode executá-lo sem medo algum, pois ninguém vai perceber que estáis tocando um contrabaixo imaginário, a não ser que invoque um Flea ou algo do tipo.

O Air Drum é o mais perigoso de todos, além de lhe expor em um grau inimaginável ao ridículo, pode lhe causar sérios ematomas na região dos dedos e dos cotovelos, sem falar na cãibra da perna graças ao pedal. Para executar o Air Drum com perfeição, tens de: 1- Ver se ninguém está por perto; 2- Ver se não há nenhum objeto, cortante ou pontudo, por perto; 3- Saber escolher a música; 4- Ter o mínimo de cordenação motora pra saber que o braço esquerdo bate na "caixa imaginária" e o direito no "chimbal imaginário", aquele pratinho que 'cê' tá ligado, e que o pé direito deve bater quando houver algum som grave, geralmente na quarta batida você já tem cãibra e desiste.

Seguindo todos esses passos você pode arrasar com sua Air Band em um show 100% Combo Streak You Rock no Expert. É totalmente aconselhável que chame outros amigos loucos praticantes do "Air Band" e monte sua Banda Imaginária pra tocar todas as músicas que você sabe que não conseguiria tocar em um instrumento de verdade!

"Be Happy!"... Com sua super hyper mega famosa banda de ar!

Post ao som de: Still Loving You - Scorpions

Nenhum comentário:

Postar um comentário