3 de mar. de 2012

Trollagem!

Vamos ser trollados? Juntinhos? -n

Aposto eu que não preciso explicar o significado da palavra trollagem, pois todos aqui presentes devem saber do que se trata. Mas o sentido da palavra que irei abordar aqui pode não ser o mesmo que é em todas aquelas tirinhas que "cêis tão ligado".

Esse texto que está por vir era pra ser encaixado na categoria "Aleatório", aliás foi, porém achei melhor deixá-lo com essa cara, de troll, para deixar o post um pouco mais engraçado, ou menos sério.

Todos sabem aquela sensação de querer muito algo, de matar para obter o que se quer, de implorar por money qui é good i nóis num have aos pais que trabalham arduamente para nos dar o que queremos. Todos sabem como é isso, até quem não pede aos pais por dinheiro, mas sim essa mesma pessoa trabalha arduamente.

Enquanto você espera ansiosamente para conseguir o dinheiro e comprar o tão desejável objeto que você quer, todos seus amigos compram antes de você e fazem, mesmo que sem querer, você passar inveja e mais desejo de comprar ainda.

Quando consegue finalmente o dinheiro você passa por várias dificuldades antes de comprar, como "produto esgotado", frete caríssimo, quanto à compras online, propagandas enganosas, e etc. No final das contas se consegue comprar o tão desejado objeto.

Após desfrutar do seu seja lá o que for por, mais ou menos, uma semana, se ouve a notícia de que a mesma  trolladora produtora/fabricante/mulher-que-vende acaba de criar um produto muito melhor que o seu e por um preço as vezes bem menor.

Exemplos: Eu tinha um SNES na época do PS1, comprei o PS1 e lançaram o Play2. Ao mesmo tempo usava um PC com Windows 98, quando comprei um Windows XP lançaram o Vista. Quando comprei meu PS2 lançaram o PlayStation 3 e, pra fechar, quando comprei meu Notebook com Windows 7 já se há notícias e tudo mais sobre o Windows 8.

Não existem palavras para descrever o sentimento que você sente após isso, basta fazer a cara do "meme do chinês" e dizer: Foda-se, eu não queria mesmo!

"Be Happy!"... Com seu novo, porém ultrapassado e desatualizado, objeto que foi desejado por tanto tempo.

Post ao som de: Não ouvia nada, pois meu patrão troll deletou as minhas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário