23 de ago. de 2011

Super Mario Kart!

Vamos passar em cima dos pontos de interrogação amarelos e torcer pra sortear a estrelinha? Juntinhos? -n

[Before Scription: Esse post remete a coisas antigas que podem não ser de sua época, mas pra quem conhece isso pode ser nostálgico!]

Pra quem é noob não sabe, Super Mario Kart é um dos melhores games de todos os tempos, e isso porque foi lançado em 1992. Como o nome já diz, é um game de Kart com o Super Mario ah vá, é memo?!, mas não se resume somente a isso. Há emoção, disputas em altas velocidades, uma princesa, um cogumelo (?), dois encanadores, duas tartarugas, um macaco vermelho (?) e um cavalo verde (?).

Além de ser SUPER HYPER MEGA MASTER PLUS legal, é considerado difícil até pelos jogadores mais experientes. No game você não apenas corre, mas também batalha pela liderança. Batalha mesmo, jogando cascos, bananas, cocaína cogumelos, que davam uma acelerada nos carrinhos, tinha também a estrelinha, que era como ligar o foda-se, você podia sair batendo em tudo e andando na grama que não acontecia nada com o seu Kart.

O game possuía gráficos e jogabilidade superiores aos de Gran Turismo 5... Tá, não! Mas é bem mais legal e mais emocionante. As corridas são mais parelhas e você tem os poderzinhos pra lhe ajudar, caso seja ruim esteja perdendo.

Apesar do game levar o seu nome, o Super Mario é muito ruim. O carro mais rápido mesmo é o do Toddy, o Bob Marley Cogumelo. As tartarugas são rápidas (?), a Princesa é a que mais apela e o Yoshi... Bem, o Yoshi... É... O Yoshi tá lá! Só não pegue o Macaco!
Putz, esqueci do Luigi. Mas ninguém lembra do Luigi mesmo, então Foda-se!

Eu sou um dos poucos que pode dizer a seguinte frase: Eu tenho uma FITA do Super Mario Kart de Super Nintendo que ainda FUNCIONA. Durma com essa!

"Be Happy!"... Mas sem usar os cogumelos que aceleram.

[Sobre a foto: Veja os gráficos fantásticos de Super Mario Kart.
Post feito com uma colaboraçãozinha de @Feezudoqq]

Um comentário: