19 de ago. de 2011

Foda-se!

Vamos foder ligar o foda-se? Juntinhos? -n

Já perdi meia hora pensando em um modo de como começar bem esse post. Bom, foda-se. O post é sobre isso mesmo, não preciso me esforçar muito. Foda-se como ele vai começar.

Fuck Off! O foda-se é uma expressão muito usada por pessoas que já estão de saco cheio com algo. É uma variação do "vá se fod*r", aonde você quer que algo se foda, de tanto que já lhe tirou a paciência. Tipo quando você segue as regras e se fode, você liga o foda-se e não segue mais as regras.

"Ligar o foda-se" é quando uma pessoa para de se importar com as coisas que deveriam ser feitas com cuidado e de um certo jeitinho, você passando, então, a fazê-la de qualquer modo, contanto que acabe logo e você possa fazer outra coisa, tipo... Outra coisa.

Um exemplo de quando se liga o foda-se: Você está jogando GTA sem fazer manhas e não consegue passar uma missão. Você liga o foda-se, faz a manhã, passa a missão e quando lhe perguntarem quem fez a manhã, você diz que foi outro.

Quando se liga o foda-se não se há obrigações, nem complicações e muito menos algo para com o que se preocupar. Se faz tudo do jeito que der e se der, sem se esquentar se ficar uma bosta ruim ou se não conseguir fazer.

Eu ainda estudo, e vocês sabem disso. E como talvez saibam, eu passei no Vestibular. Ok. Continuo indo na aula, mas liguei o foda-se. Os professores mandam: "Estudem isso por que cai no Vestibular!" . "Foda-se, eu já passei!". Nem copiar matéria eu estou copiando direito.
Posso dizer que: Desde que liguei o foda-se sou uma pessoa mais feliz! Ligue o foda-se você também!

Não há mais como explicar o foda-se. Foda-se é foda-se e ponto final.

"Be Happy!"... Ligando o foda-se é mais fácil, sério.

[ Sobre a foto: FUCK OFF! _|_ ]

Post ao som de: She Builds Quick Machines - Velvet Revolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário