4 de ago. de 2011

Frio!

Vamos congelar? Juntinhos? -n

Estamos no inverno, uma das quatro estações do ano ah vá, é memo?!. É a estação em que o frio predomina, e muito. Não tão rigorosamente como na Europa ou na América do Norte, mas o frio é bem intenso para nós, que somos de um país tropical.

Com o fim do mundo cada vez mais próximo, eu estava quase dando certeza que no inverno faria calor e no verão frio, mas estava enganado. O verão foi quente bagarai e o inverno está gelado mais do que bagarai. Fazendo 0ºC aqui em Pinhalão, aonde não se passava de 12ºC nessa mesma época do ano passado, pelo menos imagino isso.

Está realmente um frio do inferno! (Mesmo o inferno sendo quente, essa é uma ótima expressão.) Parece que quanto mais roupa você coloca mais calor fica, mas você está enganado. Colocando três blusas, dentro de sua casa está Ok. Mas quando se sai de casa percebe que precisaria de no mínimo mais duas. Colocar menos do que dois pares de meia é maluquice, sair sem duas calças é doideira, já luva tu põe se quiser.

Tem umas pessoas que se fazem de herói, saindo de shorts e chinelão com 50 blusas no corpo. Elas só fazem isso para tentar se mostrar melhor, mas na verdade não sentem mais os dedos do pés.

O pior do frio não é nem o frio de fato, mas sim quando você bate alguma parte do corpo, os dedos em especial. Dói pelo triplo, além que a dor não passa nunca. Se tem a impressão que ficará para sempre. E quando teu gato te arranha? MEU DEUS DO MOTHERFUCKING CÉU. Você chega a pensar em amputar o dedo de tanto que arde.

Mas tudo passa, tudo passará eles passarão, e eu passarinho. O inverno se vai e a próxima estação que é a Itaquera Primavera vai chegar. Espero que não faça frio!

"Be Happy!"... Agasalhado, senão pega uma pneumonia das bravas.

Post ao som de: As caixinhas congelaram! (Zueira, eu que apertei o pause e esqueci.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário