12 de ago. de 2011

Pokémon!

Vamos pegar, eu sei, pegá-los eu tentarei? Juntinhos? -n

Primeiro, se o post ficar uma merda, é porque foi feito por mim: @Feezudoqq :3
Segundo, se você não gosta de Pokémon você merece morrer você deve ir se tratar o mais breve possível.

Pokémon, pra quem não sabe, é um desenho de um garoto (Ash Ketchum) que tem 10 anos desde quando eu nasci e a missão desse garoto é de se tornar um mestre um mestre Pokemón (ele quer ser um mestre desde quando eu nasci tb), inclusive, eu assisti, e assisto MUITO episódio de Pokémon e até hoje não sei o que mais ele tem que fazer pra se tornar um mestre, de verdade.

Eu sempre gostei de Pokémon, e mesmo com 17 anos nas costas eu não tenho a menor vergonha de dizer que eu sou fão, tanto do Animê, quanto do mangá e principalmente dos jogos, pqp, os jogos *-*.

A história principal do Animê (fora o Ash querer se tornar um mestre) gira em torno de seus amigos Brock (um velho tarado) e a cada geração, uma vadiazinha de merda garota diferente que ajudam o Ash em suas aventuras sexuais pra chegar ao topo, ser um mestre e blábláblá.

Já nos jogos, é uma outra pegada, você controla os personagens Ah vá, é memo?! com o objetivo principal de vencer todos os líderes de ginásio (geralmente são 8) e por fim, vencer a elite 4 e a Liga Pokémon. Falando assim todos pensa "que merda, aff" mas jogando você sente a emoção de capturar os pokémons, aumentar os LV's deles, e principalmente vê-los evoluir *-*, na vida real, o jogo tem um impacto bem forte também, você ganha muitas espinhas e gordura pelo tempo que passa jogando e lendo blogs :3.

O mangá, segue a mesma história do jogo, um garoto emo solitário que quer vencer os 8 ginásios e a Liga Pokémon, porém no mangá ele encontra vários desafios, como os Rockets que querem criar o Pokémon mais forte do mundo, usando o poder do Pokémon mais forte do mundo (??????????), mas é sério, eles criam o Mewtwo usando a energia do Mew, depois eu não sei o que acontece, porque eu estou lendo ainda.

Enfim, se você gosta, ganhou um amigo, e se não conhece, vale a pena, de verdade!

"Be Happy!"... Usando um Happiny (Mentira, ele é um lixo.)

Post ao som de: Chelsea Smile - Bring Me The Horizon

Nenhum comentário:

Postar um comentário