9 de ago. de 2011

Elma Chips!

Vamos comer um só? Juntinhos? -n

Primeiramente gostaria de dizer que a Elma Chips não está me patrocinando nem nada, mas se quiser estamos aqui.
A ideia do post veio do nada, só olhei pro lado e vi o logotipo. E como não tinha tema melhor vai esse mesmo.

A Elma Chips é praticamente a única empresa grande que fabrica salgadinhos no mundo. Não conheço nenhum concorrente, muito menos um a altura. E isso a nível quase que global plin plin.

Mesmo as vezes precisando do povão pra criar um novo sabor de salgadinho, a Elma Chips possui uma grande variedade de produtos e sabores. Tem de queijo, presunto, queijo, churrasco, queijo, bacon, queijo, cebola, queijo e por aí vai.

O Cheetos é o salgadinho mais vagabundo barato de todos. Quase que toda a vida custou R$ 1,00, mas agora subiu pra R$ 1,15 e nem brinde não vem mais!
Aquela oncinha me irritou tanto na época daquela promoção que era pra achar ela. Nunca cheguei nem perto da desgraçada e isso porque comprava um salgadinho por dia.

O Fandangos é aquele salgadinho que vem em forma de conchinha e todo mundo que se prese coloca na ponta da língua e fica brincando. Ele é o único da Elma Chips que tem gosto de isopor. E possui o pior "garoto propaganda" de todos: o espantalho.
Hey, Elma Chips, espantalhos assustam!!!

Baconzitos é aquele que deveria ter sabor de bacon, mas não tem. Ele é salgado bagarai, mas gosto de bacon nem aqui nem no Japão, né?!.
Ele tem um efeito colateral: te deixa alegre. O porque não faço ideia.

Cebolitos é um salgadinho que dá arrependimento após você comprar. É ruim demais, e nem é pelo fato de ser cebola. Não há um pacote de Cebolitos que ao menos um dos cebolitos ingeridos não esteja com um gosto amargo.

Doritos, há o Doritos. Esse dispensa apresentações. Mas ele não é perfeito. Tem o bátcha cheiro de chulé, seus dedos ficam laranjas, o formato é ruim de mastigar e ele não combina com café com leite, sem falar no fato que vem menos da metade do pacote.

O Ruffles é a maior enganação, também vem metade do pacote. Além de que ele corta a boca num grau quase de dar uma hemorragia no cidadão. Mas em compensação o sabor é o melhor de todos.

Viu, Elma Chips, já pode me patrocinar agora! =D

"Be Happy!"... Com um pacote de Baconzitos é mais fácil.

[Sobre a foto: Boa a época em que cada pacotinho, não importava de qual, vinha com dois desses!]

Post ao som de: Failure 404 Not Found.

Nenhum comentário:

Postar um comentário