5 de mai. de 2011

Vídeo Aleatório!

Vamos filmar qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

A muito tempo atrás eu já disse, no Twitter, que iria criar essa "sessão" no Blog. Por preguiça e falta do que filmar, mesmo valendo qualquer merda coisa, fui empurrando até hoje. Esses posts possuirão a mesma ideia dos Textos Aleatórios, só que, óbviamente, serão vídeos ao invés de textos. Um exemplo desses Vídeos Aleatórios é o vídeo sobre a virada de ano que postei aqui, só não tinha uma categoria pra ele até agora.

Meu primeiro Vídeo Aleatório, de fato, terá a participação de toda a turma da minha sala. Um vídeo com vários vídeos dentro dele, gravados em vários dias. Acho que segunda, terça e quarta desse mês!
Não sei qual foi o propósito de filmarmos, mas eu gostei de fazer. Pode ser que hajam mais desses no futuro.

Os Vídeos Aleatórios também não vão ter fotos... Preguiça, sacoméné.

Aqui o vídeo:


Post ao som de: Girls Of Summer - Aerosmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário