11 de mai. de 2011

100 Posts!

Vamos festejar? Juntinhos? -n

Pra começar: "Vamos festejar" o que? 100 textinhos quaisquer? E mais uma coisa, nem todos eles escritos por mim!

Pra chegar neste centuagésimo post eu passei por muita coisa. Horas desperdiçadas escrevendo, outras horas procurando fotos, outras editando os vídeos, outras procurando abestados gente pra escrever alguma coisa pra mim, outras procurando temas e etc.

Não lembro dos meus primeiros textos e isso, de um certo modo, é bom. Por quê? Porque sim, óras. Quando comecei com o Blog eu escrevia tudo errado e os textos eram ruins, muito ruins, aliás.
Com o tempo, dizem, que eu fui melhorando. Mas ainda só consigo escrever informalmente, o que pode me atrapalhar em redações que venham a seguir.

Queria agradecer a algumas pessoas, e coisas, que me ajudaram a manter o Blog firme e talz:
Eu, Internet, Lan House, VideoPad, Wikipédia, Google Imagens, Google Tradutor, WeHeartIt, Twitter, RedTube YouTube, Blogger, 4Shared, Windows Media Player, Papai do céu, Mãe, Raíssa, Maním, Areition, Herminho, Coisinha fofa da Thami, Nayane, Bruna, Gustavo do Post do show do Iron Maiden e por último, e não menos importante, o povo que acessa o Blog, mesmo que seja sem querer! =D
(Apesar de pequena, foi difícil fazer essa lista!)

Se estava esperando mais alguma coisa aqui, se fuu pesames, mas é só isso mesmo!

"Be Happy!"

[Sobre a foto, ou melhor, sobre a falta de foto: Preguiça de procurar! =D]

Post ao som de: Alguma Coisa Na Sua Boca - MoedaDeVolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário