3 de out de 2011

Rock In Rio (Parte 2)!

Vamos assistir o Rock In Rio pela Globo? Juntinhos? -n

Pra começar nem tem mais como, já que o Rock In Rio acabou.

Esta é a segunda parte, como visto no título, do post especial com fatos que ocorreram durante o Rock In Rio e que foram ao ar na Rede Globo. Uma seleção das melhores observações perspicazes que toda a equipe da Rock N' Games (me, myself and I) conseguiu flagrar.

Vaias são assunto passado.

Quinta-feira foi Show do Stevie Wonder e da grande quantidade de piadas sobre o fato dele ser cego, brincadeira boba. Bom, eu não vi o show e aposto que nem ele viu. (Sacaram a piada né?! Ele é cego, não viu o show! Sou muito engraçado! -n)

No dia seguinte teve, logo de cara, Marcelo D4 D2. O povo ficou chapado logo no começo e foi assim que conseguiram aguentar o resto das apresentações.

As amigonas Shakira e Ivete Sangalo cantaram juntinhas. Depois do show uma foi na casa da outra, passaram o resto da madrugada juntas, jantaram, almoçaram e festejaram, pois são amigonas. -n
Se não se conheceram no camarim é um espanto.

Me recuso a comentar qualquer coisa relacionada à gentalha Coldplay. É chato bagarai, eu tenho um ódio mortal e não ia perder meu tempo gastando palavras.
E mesmo que eu quisesse comentar o show, teria de ter assistido. Problema é que acabou a luz daqui bem nessa faixa de horário. Então já viu...

Domingo tivemos a Amy Lee original e a Amy Lee falsa. Digo, digo... Tivemos a Amy Lee e a Pitty.
No show da Pitty tivemos uma participação do Lázaro Ramos da vida real tocando baixo, um meio cover da Smells Like Teen Spirit e só. Pelo menos ela estava conseguindo cantar dessa vez.

Amy Lee, além de estar muito "tá loko, neném", mostrou que ainda sabe cantar bagarai lembrei da época que escutava Evanescence por causa dela. Ah, bons tempos...

System Of A Down = Bandinha de estúdio. Já disse isso e torno a dizer.
Aposto que não fui só eu que fiquei seco na hora do solo da Lonely Day que o Daron deu um baita de um "pastel" na gente com aquele solinho que até eu reproduzo.

Serj Tankian mostrou grande potencial para imitar Sílvio Santos! Ele fica dançando o tempo inteiro, sem falar que canta sorrindo, outra característica do Homem do Baú e o bambu?.

Show do Guns N' Roses, principal atração da noite. Quase que FAIL MASTER. Pra começar o Axl perde o voo. Depois, pouco antes do show começa a cair um toró. Daí toda a clássica encheção de linguiça por parte da Globo até a hora do show começar, mas começou, o que já é algo.

Pra começar o Ryan Dunn Ron Bumblefoot Thal foi fazer graça com a máscara de um trooper do Darth Vader e deu uma bela hagada no solo da Welcome To The Jungle, mas belêz. Apesar que até os mano do Slipknot tocam de máscara.

Quase chorei quando vi o DJ Semp Toshiba Ashiba destruindo aquela Les Paul.

Depois o Axl Pato Rouco Rose vai olhar pro lado e erra a November Rain. Eu tinha quase certeza que ele iria mandar um "October Rain", já que estamos em outubro e estava chovendo, mas nem o fez.

Pra finalizar ficou comprovado que: Ninguém consegue imitar o assobio da Patience, nem o próprio A-xis-éli.

O show do Guns Cover foi bem dentro do que eu esperava. Apesar que achei sacanagem tocarem a Sorry e não a Civil War. Mas só por terem tocado a Estranged estão perdoados.
"Was about Eighteen years that I played this song" - Axl Pato Rouco Rose.

Agora é esperar 2013, se o mundo passar de 2012.

"Be Happy!"... Ouvindo o bom e velho Rock N' Roll.

Post ao som de: The Unforgiven III e dois terços - Metallica

Nenhum comentário:

Postar um comentário