24 de out. de 2011

Fones De Ouvido!

Vamos ouvir enquanto o fone funciona? Juntinhos? -n

Todo mundo que lê o meu Blog deve possuir um celular com MP3 ou um aparelhinho MPqualquer coisa. Isso é quase certeza. Sendo assim, todos possuem foninhos e sabem que a vida útil deles é menos de uma semana. Por mais empiriquitado e de marca boa que ele seja.

Todo aparelho de áudio que você compra, mesmo que seja "paragueition" vem com um fone de ouvido desses com fio de 20 cm, que mal alcança do bolso da calça até as orelhas. Ele funciona perfeitamente Marcelo de dois a três dias, depois disso só um dos lados sai som. Após isso é uma semana pra dar perda total, e você sabe que estou certo.

Fone de ouvido é sinônimo de privacidade. Por que? Porque com ele você pode escutar Lady Gaga sem ninguém saber, a não ser que você conte ao colega ao lado, mesmo que subliminarmente, enquanto você dubla a Poker Face.

Algumas pessoas não possuem vergonha na cara e justamente o celular delas é daqueles superaltos e o vendedor esqueceu de vender os fones juntos. Você sabe de que tipo de pessoas eu estou falando. Essas pessoas mesmo que tenham um fone bom não o usam, para agradar seu povinho e irritar o resto da população.

Sugiro que todos usem seus fones, pois ninguém, a não ser que pergunte, quer saber o que você está ouvindo. Ninguém quer saber seu gosto musical, sendo que, se tiver uma música que comprometa você no seu cartão de memória, eu não deixaria no Shuffle!

"Be Happy"... Com seus foninhos enquanto eles ainda funcionam.

Post ao som de: So What I Lied - Sick Puppies

Nenhum comentário:

Postar um comentário