30 de set. de 2011

Hentai!

Hentai: Porque garotas de verdade não se vestem assim
Vamos masturbar assistir? Juntinhos? -n

Pra você, desconhecedor da cultura japonesa do Japão, Hentai é um anime com algo mais. É um gênero de anime classificado para maiores de 18 anos de idade e você já deve desconfiar do porquê. Sim, há cenas de nudez e, muitas vezes, de sexo, seja explícito ou não.

É uma febre no Japão e também fora dele, se duvidar é até mais febre fora do próprio Japão. O porque do japoneses gostarem mais de desenhos do que de filmes de verdade é o fato de, no desenho, os personagens poderem orgulhar a nação.

Outra característica marcante nos Hentais, e em alguns animes em geral, é a abundância de seio nas personagens. Quanto mais seio ela tiver e mais meiga ela for, mais sucesso para o desenho. Receita testada e aprovada por muitos por aí.

Muitos hentais possuem história complexa, vários personagens e flashbacks que revelam algum mistério da história. Claro, eles também contém cenas de sacanagem. Outros hentais, pelo contrário, não possuem uma história, só sacanagem e mais sacanagem. Não que eu esteja reclamando.

Muitos confundem o significado de Hentai. Dizem, por exemplo, que por um certo anime ter uma personagem, ou até mesmo uma cena mais sensual, ele é um hentai. Mas não, para ser um hentai há de ter: Muito mais personagens mulheres do que homens, sendo delas a grande maioria peitudas com seios volumosos; cenas de sexo, é claro; lésbicas meigas com medo de aceitar sua opção sexual (pra ter um certo suspense e tal); e nada de pelos pubianos, pois hentai algum que eu já vi, não que eu tenha visto bastante, há personagens com pelos. Isso se deve a ideia de deixar os personagens o mais jovens possíveis, mas maiores de idade.

Eu não tenho idade pra ver hentais, você talvez também não tenha. Mas é legal a experiência. Eu particularmente não gosto tanto assim de hentais, prefiro mais Ecchis, que são animes com um teor sensual maior, mas nada de sexo explícito.

Se tiver idade pra ver hentais e/ou ecchis, veja. Se não, veja mesmo assim. Ninguém vai preso por assistir desenhos!

"Be Happy!"... Le Flapando.

Post ao som de: Big Foot - Chickenfoot

Nenhum comentário:

Postar um comentário