21 de set. de 2011

Majestoso!

Vamos torcer pelo Corinthians? Juntinhos? -YEP

Não sei se vocês se recordam, mas já há um post no Blog sobre futebol, mas não foi escrito por mim, mas sim pelo @juninho_afonso (clique aqui para ler). Mas este post aqui ultrapassa a linha do futebol e sai pra tiro de meta e se volta mais para a rivalidade dos grandes clássicos.

Hoje, 21/09/11, tem um Majestoso, nome dado ao jogo entre Vamu Corinthians e Bambis São Paulo, só não pergunte o porque desse nome, válido pelo segundo turno do Brasileirão. Esse é um dos maiores clássicos brasileiros do Brasil à nível nacional.

Porém, o Bambis F.C. São Paulo F.C. diz que o Timão Sport Club Corinthians Paulista é seu maior rival, mas para o Corinthians isso não é verdade, sendo o maior rival do Curintcha Corinthians é o Palmeiras desmatadas.

O último confronto entre as equipes foi marcado pela goleada histórica aplicada pelo Corinthians de estrondosos 5 a 0, em cima do terceiro maior rival. Isso só aumenta ainda mais a expectativa por parte dos bambis São Paulinos, que roem as unhas recém feitas por temer outra goleada.

Na véspera do jogo a provocação por parte das torcidas uniformizadas as do Corinthians com o uniforme da prisão estadual e as do São Paulo com as alegorias guardadas da Parada Gay rola solta. A maioria usa linguagem chula para realmente ofender o outro. Há também as promessas, não daquelas tipo "Se o Bambis F.C. São Paulo ganhar eu paro de dar o rabo eu subo o Everest", mas sim as promessas de placares. Corintianos dizendo sobre mais um 5x0, São Paulinos otimistas dizendo que vai ser só 3x0 pro Corinthians e por aí vai.

Não sei se ficou clara a minha posição sobre os dois times, mas vou esclarecer: Sou ladrão Corintiano desde criança e me orgulho disso. Se você é Bambi São Paulino, orgulhe-se disso também. Pois não é em qualquer um que o Corinthians manda 5x0, mas só em fregays fregueses de confiança.

"Be Happy!"... E VAMU CURINTCHA!!

Post ao som de: Gravedancer (Don't Drop That Dime) - Velvet Revolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário