14 de set. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Como viram In The End do post sobre More Than A Feeling, eu escrevi uma frase com nomes de Song 2 atoa. Agora tive a ideia de escrever um post inteiro assim e Times Like These exigem muita criatividade e Memories.
Só que isso não It's So Easy e pra piorar eu não tenho um tema. So What eu vou falar e Anything Goes até dar um tamanho bom.
Essa é uma das Two Story Town que alguém saiu Alive para Tell Me Baby.

Lembro-me de estar caminhando Yesterday, When The Wild Wind Blows, daí senti um arrepio e me veio um puta Fear Of The Dark...
Resolvi refrescar a cabeça e ter um Rock And Roll All Nite, como sempre quis! Nessa festa, tinha Smoke On The Water, o que me deixou muito Crazy comecei a ver Skies On Fire.

Conheci muitas Girls, Girls, Girls, num verdadeiro Saturday Night Especial, mas eu fiquei Like A Stone, quando vi uma garota! Descobri que She Likes Rock N' Roll, mas tirando a Double Talkin' Jive, tirei ela pra dançar, mas quando tocou a Same Old Song And Dance, resolvemos dar uma Walk.

Estávamos tão Dazed And Confused, que nem vimos a manhã chegar...Fiquei como Child In Time, totalmente Lost In Hollywood! Disse à ela, My Michelle, Some Might Say que fizemos algo de Wrong, pois nem todos são uma Mother Of Mercy. Love Me Two Times antes de nos despedirmos! Você Always será Sweet Child O' Mine. Foi muito bom poder Rock You Like A Hurricane, mas Stop Crying Your Heart Out e Kiss My Love Goodbye!

Todos: - "ÓÓÓouunnnn!!!"

Be Happy, ou chore muito depois de ler esse post!!!

Boa parte by: Herminho.

Post ao som de: não estava escutando nada, e sim assitindo um filme do Cavaleiros do Zodíaco até o Tiesco me chamar e pedir minha ajuda com esse post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário